Imagen puzle gigante suelo alfabeto cocomelon 9x24x30cm
search

PUZZLE GIGANTE DE CHÃO ALFABETO COCOMELON 9X24X30CM

Explore a aprendizagem e a diversão com o Cocomelon Giant Floor Puzzle. Com 9x24x30cm, este jogo educativo oferece às crianças uma construção interactiva do alfabeto.

55368
10,15 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe numa experiência educativa e lúdica com o Puzzle de Chão Cocomelon Gigante. Este jogo inovador, que mede 9x24x30cm, foi concebido para crianças que procuram aprender enquanto se divertem.

O puzzle apresenta um desafio emocionante: construir o alfabeto Cocomelon peça a peça. Cada letra transforma-se numa peça de puzzle gigante, incentivando o reconhecimento das letras e a formação de palavras de uma forma interactiva e envolvente.

Com ilustrações vibrantes e coloridas das personagens favoritas de Cocomelon, este puzzle não só educa, como também entretém. As crianças desfrutarão de horas de diversão enquanto desenvolvem capacidades motoras finas, coordenação e reconhecimento de letras.

As peças gigantes são fáceis de manipular, ideais para mãos pequenas. Além disso, o material durável garante que o puzzle resistirá a brincadeiras activas e a actividades educativas repetidas.

Dê um toque educativo e emocionante às brincadeiras dos seus filhos com o Cocomelon Giant Floor Puzzle. Incentive o gosto pela aprendizagem desde tenra idade e crie memórias divertidas e educativas - faça do alfabeto uma aventura gigante para os seus filhos!


Detalhes do produto
55368

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: