• Imagen pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
  • imagen 1 de pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
  • imagen 2 de pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
  • imagen 3 de pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
Imagen pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
search
imagen 1 de pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
search
imagen 2 de pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
search
imagen 3 de pack 3 coches  mario - yoshi - luigi escala 1:43
search

PACK 3 COCHES MARIO - YOSHI - LUIGI ESCALA 1:43

3 Pack Mario Kart 8 Cars - Mario, Yoshi, Luigi 1:43: Carros de fricção retro para os fãs de Mario Kart com mais de 3 anos!

55287
22,35 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

estás pronto para trazer a emoção do Mario Kart para a vida real? O Mario Kart 8 Car 3-Pack - Mario, Yoshi, Luigi à escala 1:43 é o presente perfeito para os pequenos fãs e coleccionadores. Estes carros de fricção retro não são apenas brinquedos; são uma porta de entrada para o mundo do Mario Kart, oferecendo horas de diversão e brincadeiras criativas.

Características principais do Mario Kart 8 3-Car Pack - Mario, Yoshi, Luigi 1:43:

  • Idade recomendada: Perfeito para crianças com mais de 3 anos, estes carros oferecem uma forma segura e divertida de brincar com as suas personagens favoritas.
  • Qualidade e design: Cada carro foi meticulosamente concebido para refletir as personagens icónicas Mario, Yoshi e Luigi, com cores vibrantes e detalhes precisos.
  • Mecanismo de fricção retro: Estes carros impulsionam-se para a frente quando são arrastados para trás, criando uma experiência de jogo dinâmica e divertida para as crianças.
  • Óptima apresentação: O conjunto vem numa embalagem atractiva e colorida, tornando-o ideal para oferecer e colecionar.

Estes carros de fricção retro foram concebidos para serem robustos e duradouros, permitindo que as crianças os levem para todo o lado e criem as suas próprias aventuras de corrida. A escala 1:43 é ideal para brincar numa variedade de superfícies, desde a sala de estar até ao quintal.

O Mario Kart 8 Car 3-Pack - Mario, Yoshi, Luigi não só promove a brincadeira imaginativa, como também ajuda a desenvolver as capacidades motoras finas e a coordenação das crianças. Estes veículos são uma excelente forma de incentivar as brincadeiras activas e partilhar momentos de diversão com a família ou amigos.

Em suma, este pacote oferece uma combinação perfeita de diversão, qualidade e design, capturando a essência do Mario Kart num formato acessível e emocionante. É um complemento indispensável para os fãs de Mario Kart de todas as idades, proporcionando uma forma única de interagir com as suas personagens favoritas fora do ecrã.


 carrera - hipergol

Detalhes do produto
55287

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Escala
1/43
Material
Metálico
Plástico
Valores educacionais
Habilidades manuales
Imaginación

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: