• Imagen bmw i8 maqueta escala 1/24
  • imagen 1 de bmw i8 maqueta escala 1/24
  • imagen 2 de bmw i8 maqueta escala 1/24
  • imagen 3 de bmw i8 maqueta escala 1/24
Imagen bmw i8 maqueta escala 1/24
search
imagen 1 de bmw i8 maqueta escala 1/24
search
imagen 2 de bmw i8 maqueta escala 1/24
search
imagen 3 de bmw i8 maqueta escala 1/24
search

BMW I8 MAQUETA ESCALA 1/24

Mergulhe na elegância futurista com o modelo BMW i8 1/24. Detalhes precisos, design inovador e uma peça essencial para coleccionadores e entusiastas da tecnologia.

55233
33,49 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Entre na vanguarda automóvel com o nosso modelo BMW i8 à escala 1/24. Esta réplica detalhada capta a essência do design futurista e da inovação que define o icónico BMW i8.

Todos os aspectos desta miniatura foram cuidadosamente recriados para refletir a autenticidade do BMW i8, desde a sua distinta grelha frontal até aos detalhes aerodinâmicos que definem a sua aparência futurista. A pintura precisa e os acabamentos impecáveis realçam a elegância e sofisticação do modelo original.

A escala 1/24 permite que este modelo se torne o ponto focal da sua coleção, realçando a fusão única de desempenho e sustentabilidade do BMW i8. Coloque-o na sua vitrina, secretária ou prateleira para realçar a visão inovadora da BMW no design automóvel.

O BMW i8 Mockup é mais do que uma mera reprodução; é uma afirmação da evolução do automóvel no sentido da eficiência e da estética futurista. Os detalhes do interior, as linhas aerodinâmicas e as jantes de liga leve honram a essência do i8 como pioneiro da mobilidade sustentável.

Este modelo é um presente perfeito para coleccionadores apaixonados e entusiastas da tecnologia que apreciam a excelência da engenharia e do design automóvel. Celebre a visão vanguardista da BMW com o modelo BMW i8 1/24 e traga um pedaço do futuro para a sua coleção de carros em miniatura.


Detalhes do produto
55233

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: