• Imagen juego de mesa dragon bal super torneo del poder
  • imagen 1 de juego de mesa dragon bal super torneo del poder
Imagen juego de mesa dragon bal super torneo del poder
search
imagen 1 de juego de mesa dragon bal super torneo del poder
search

BANDAI DRAGON BALL SUPER SUPER POWER TOURNAMENT JOGO DE TABULEIRO

Jogo de tabuleiro Dragon Ball Super: Luta no Torneio do Poder! Estratégia e emoção para 2-6 jogadores, a partir dos 7 anos. O jogo de tabuleiro Dragon Ball Super Tournament of Power da Bandai oferece diversão épica, estratégia, ação e emoção para fãs de todas as idades. Estratégia, ação e emoção para fãs de todas as idades - conquista o tabuleiro e prova o teu domínio!

53634
37,77 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe na intensidade do universo Dragon Ball com o jogo de tabuleiro Super Tournament of Power da Bandai. Concebido para fãs apaixonados e coleccionadores, este jogo oferece uma experiência épica cheia de estratégia, ação e emoção.

O Super Torneio do Poder é o cenário perfeito para os jogadores testarem as suas capacidades estratégicas e provarem o seu domínio do universo Dragon Ball. O jogo apresenta elementos icónicos da série, desde personagens a locais, oferecendo uma autenticidade que irá cativar os fãs.

Constrói a tua equipa com as tuas personagens favoritas de Dragon Ball, cada uma com habilidades únicas que podem mudar o curso do jogo. Desenvolve estratégias astutas para enganar os teus adversários, conquista o tabuleiro e prova que tens o que é preciso para seres o campeão do Torneio do Poder.

A qualidade e a atenção ao detalhe da Bandai reflectem-se em todos os componentes do jogo, desde as cartas às peças do tabuleiro. Os fãs irão desfrutar de horas de diversão envolvente enquanto competem em batalhas estratégicas e revivem momentos clássicos da série.

Este jogo de tabuleiro é ideal para reuniões familiares, noites de jogo com amigos ou para levar a emoção de Dragon Ball a qualquer ocasião. Além disso, o seu design compacto permite-lhe levar a diversão para qualquer lado.

Em suma, o jogo de tabuleiro Dragon Ball Super Tournament of Power da Bandai oferece uma experiência única para fãs de todas as idades. Com estratégia, ação e emoção em cada jogo, este jogo é uma adição obrigatória a qualquer coleção de Dragon Ball - prepara-te para uma diversão épica e mergulha no universo de Dragon Ball como nunca antes!

estás pronto para o derradeiro desafio do jogo de tabuleiro Dragon Ball Super: Tournament of Power? Este jogo não é apenas um jogo de tabuleiro; é uma entrada no excitante universo de Dragon Ball Super, onde tu e os teus amigos podem lutar como os mais poderosos guerreiros de todos os universos.

Características principais do jogo de tabuleiro Dragon Ball Super: Tournament of Power:

  1. Número de jogadores: Para 2 a 6 jogadores, ideal para partilhar com amigos e família.
  2. Cartas variadas: Inclui cartas de ataque, defesa, especiais e de evento, cada uma com habilidades únicas.
  3. Guerreiros Diversos: Escolhe entre 80 guerreiros, cada um com as suas próprias habilidades distintas.

Participa no lendário Torneio da Força, onde os 80 melhores lutadores dos 8 universos se defrontam. Há dois modos de jogo para explorar: o modo História, que segue o enredo do torneio, e o modo Batalha, perfeito para partidas rápidas e emocionantes com os amigos.

Este jogo é mais do que uma simples competição; é um teste de estratégia, astúcia e habilidade. Usa os teus ultra instintos para seres o último jogador com guerreiros de pé. O destino do teu universo está nas tuas mãos: serás tu o campeão que prova que o teu universo é o mais forte?

Para além de ser incrivelmente divertido, este jogo é também uma ferramenta educativa, ajudando as crianças com mais de 7 anos a desenvolver competências estratégicas e de tomada de decisões. Cada jogo é uma oportunidade para aprender e crescer, enquanto desfruta do rico universo de Dragon Ball Super.

estás pronto para escolher os teus guerreiros, planear as tuas estratégias e lutar pela sobrevivência do teu universo? Está na hora de descobrir no jogo de tabuleiro Dragon Ball Super: Tournament of Power!


Detalhes do produto
53634

Ficha de dados

Idade recomendada
+7 anos
Item
30 minutos
Baterias
Não
Idioma
Espanhol
Dificuldade
Baja
Valores educacionais
Concentración
Imaginación
Socialización

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: