• Imagen funko pop gamorrean fighter nº 406 star wars
  • imagen 1 de funko pop gamorrean fighter nº 406 star wars
Imagen funko pop gamorrean fighter nº 406 star wars
search
imagen 1 de funko pop gamorrean fighter nº 406 star wars
search

FUNKO POP GAMORREAN FIGHTER Nº 406 STAR WARS

Funko Pop Gamorrean F ighter #406 de Star Wars: The Mandalorian. Esta figura colecionável capta o feroz guerreiro porcino em detalhe, acrescentando um toque de ferocidade e autenticidade à sua coleção. Adicione o Gamorrean Fighter à sua prateleira com este vinil exclusivo da Guerra das Estrelas!

53616
14,22 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

explora a ferocidade da Guerra das Estrelas com o Funko Pop Gamorrean Fighter #406! Este vinil capta a essência do guerreiro suíno - uma adição obrigatória para os fãs da Guerra das Estrelas e para os coleccionadores de Funko Pop!"

**Long Description:**
"Mergulhe nas batalhas galácticas da Guerra das Estrelas com o Funko Pop Gamorrean Fighter #406, uma figura colecionável que presta homenagem ao feroz guerreiro suíno que protege o fundo da galáxia. Este vinil meticulosamente concebido capta a essência imponente do Gamorrean Fighter, desde as suas presas afiadas até à sua postura de combate.

Com detalhes autênticos e uma qualidade de construção excecional, o Funko Pop Gamorrean Fighter é mais do que um simples colecionável; é uma porta de entrada visual para o excitante mundo da Guerra das Estrelas. Coloque-o na sua prateleira e deixe que a presença feroz do Gamorrean Fighter dê um toque de autenticidade e ferocidade ao seu espaço.

Quer seja um fã apaixonado da Guerra das Estrelas ou um colecionador Funko Pop à procura de personagens únicas, esta figura é uma adição obrigatória. Não perca a oportunidade de possuir este vinil único e de levar para casa o Gamorrean Fighter - adicione o Funko Pop Gamorrean Fighter ao seu carrinho e experimente a intensidade da Guerra das Estrelas na sua prateleira!


Detalhes do produto
53616

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: