• Imagen puzzle clementoni dragon ball 180 piezas supercolo
  • imagen 1 de puzzle clementoni dragon ball 180 piezas supercolo
Imagen puzzle clementoni dragon ball 180 piezas supercolo
search
imagen 1 de puzzle clementoni dragon ball 180 piezas supercolo
search

CLEMENTONI DRAGON BALL PUZZLE 180 PIEZAS SUPERCOLOR

Puzzle Dragon Ball Super Colorido de 180 peças da Clementoni. Explore o universo épico de Dragon Ball com o Super Puzzle Colorido de 180 peças da Clementoni. Um desafio vibrante para os fãs de Dragon Ball e os amantes de puzzles, ideal para dar mais emoção e cor ao mundo de Goku e dos seus amigos numa obra de arte única!

51811
9,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O puzzle Clementoni Dragon Ball 180 Piece Supercolor Puzzle é um convite para mergulhar no vibrante e excitante universo de Dragon Ball. Este puzzle capta a essência épica da série, com detalhes brilhantes e cores vivas que o transportam diretamente para as aventuras de Goku e dos seus amigos.

Cada peça deste puzzle Supercolor é uma obra-prima visual, representando as personagens e cenários icónicos que cativaram os fãs de Dragon Ball em todo o mundo. Ideal para os fãs da série e para os amantes de puzzles, este design exclusivo da Clementoni é uma oportunidade para recriar momentos emocionantes e dar um toque de cor ao universo de Dragon Ball numa obra de arte de 180 peças.

O desafio de 180 peças garante horas de entretenimento e satisfação enquanto mergulha na ação épica de Dragon Ball. Compre agora e leve para casa o Puzzle Clementoni Dragon Ball Supercolor 180 Piece. Faz de cada peça um passo para a excitação e a energia vibrante do universo Dragon Ball.


Detalhes do produto
51811

Ficha de dados

Peças
180
Tamaño del puzzle
48,5 x 33,5 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: