• Imagen puzzle clementoni dragon ball 180 piezas
  • imagen 1 de puzzle clementoni dragon ball 180 piezas
  • imagen 2 de puzzle clementoni dragon ball 180 piezas
Imagen puzzle clementoni dragon ball 180 piezas
search
imagen 1 de puzzle clementoni dragon ball 180 piezas
search
imagen 2 de puzzle clementoni dragon ball 180 piezas
search

CLEMENTONI DRAGON BALL PUZZLE 180 PIEZAS

Puzzle Dragon Ball Super Colour de 180 peças da Clementoni. Experimente a magia de Dragon Ball com o Puzzle Clementoni de 180 peças.

51791
9,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no excitante mundo de Dragon Ball com o Puzzle Clementoni de 180 peças. Concebido para os verdadeiros fãs de Goku, Vegeta e dos seus amigos, este puzzle capta a essência épica da série em cada peça.

Com 180 peças de alta qualidade, este puzzle oferece o equilíbrio perfeito entre desafio e diversão. Cada peça é meticulosamente cortada para garantir um encaixe preciso, criando uma imagem completa que reflecte a intensidade e a magia do universo Dragon Ball. A montagem não é apenas divertida, mas também benéfica para o desenvolvimento cognitivo e as capacidades motoras finas.

As imagens vibrantes e detalhadas do Puzzle Dragon Ball da Clementoni mantêm-se fiéis à estética original da série, proporcionando aos fãs uma experiência autêntica. A qualidade das imagens é preservada mesmo após várias montagens, graças à excecional nitidez e resistência das peças.

Este puzzle não é apenas um jogo, mas também uma forma de expressar o seu amor por Dragon Ball. Perfeito para todas as idades, é um presente ideal para aqueles que cresceram a seguir as aventuras de Goku e companhia. Celebre a nostalgia, reviva os momentos épicos e desfrute da satisfação de completar esta obra-prima de Dragon Ball.

Experimente a magia e a emoção de Dragon Ball de uma forma única com o Puzzle Clementoni de 180 peças. Uma adição obrigatória à coleção de qualquer fã, este puzzle garante horas de diversão enquanto recria momentos inesquecíveis da série.


Detalhes do produto
51791

Ficha de dados

Peças
180
Tamaño del puzzle
48,5 x 33,5 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: