• Imagen puzzle clementoni imposible batman 1000 piezas
  • imagen 1 de puzzle clementoni imposible batman 1000 piezas
Imagen puzzle clementoni imposible batman 1000 piezas
search
imagen 1 de puzzle clementoni imposible batman 1000 piezas
search

CLEMENTONI IMPOSSIBLE BATMAN PUZZLE 1000 PEÇAS

Puzzle Batman Imp ossível de 1000 peças da Clementoni - Preste homenagem ao Batman com o Puzzle Batman Impossível de 1000 peças da Clementoni, atreve-se?

51777
11,12 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe na escuridão de Gotham com o puzzle Clementoni 1000 peças Batman Impossible, uma obra-prima de desafio e dedicação para os verdadeiros mestres do puzzle. Este puzzle vai para além do convencional, elevando a experiência de montagem a um nível totalmente novo.

Com 1000 peças meticulosamente concebidas, cada peça é uma obra de arte em si mesma. Inspirado no icónico Cavaleiro das Trevas, este puzzle capta a essência do Batman em cada detalhe intrincado. Desde as sombras dos arranha-céus de Gotham até aos detalhes do fato do Batman, cada peça contribui para a criação de uma imagem deslumbrante que deixará os fãs maravilhados.

O nome Impossible não é apenas um nome, é um desafio que irá testar a sua paciência, perseverança e capacidade de resolução de problemas. Cada peça parece encaixar em vários sítios, criando uma experiência única e inigualável. É uma oportunidade para demonstrar as suas capacidades como mestre de puzzles e a sua devoção ao Cavaleiro das Trevas.

A qualidade superior da Clementoni garante que as peças são robustas e encaixam perfeitamente, criando uma obra de arte duradoura que pode emoldurar e exibir com orgulho. O Batman Impossible Puzzle de 1000 peças da Clementoni não é apenas um puzzle; é uma experiência, um desafio e uma forma de homenagear um dos super-heróis mais adorados de todos os tempos.

Atreve-se a enfrentar o impossível e a montar a imagem completa do Batman? Este puzzle é mais do que uma atividade; é uma odisseia para os verdadeiros amantes do Batman e para os fãs de puzzles que procuram o derradeiro desafio.


Detalhes do produto
51777

Ficha de dados

Peças
1000
Tamaño del puzzle
69 x 50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: