• Imagen puzzle ravensburger challenge batman 1000 piezas
  • imagen 1 de puzzle ravensburger challenge batman 1000 piezas
Imagen puzzle ravensburger challenge batman 1000 piezas
search
imagen 1 de puzzle ravensburger challenge batman 1000 piezas
search

PUZZLE RAVENSBURGER CHALLENGE BATMAN 1000 PIEZAS

Puzzle Desafio Batman de 1000 peças Ravensburger. Explore a beleza sombria de Gotham com o puzzle Ravensburger Batman 1000 peças Challenge. Uma experiência de puzzle emocionante para os fãs de Batman e de desafios visuais.

51692
11,17 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Embarque numa viagem única através das sombras de Gotham com o nosso puzzle Ravensburger Challenge Batman de 1000 peças. Este puzzle é mais do que uma atividade, é uma imersão total no mundo sombrio e cativante do Cavaleiro das Trevas.

Cada uma das 1000 peças foi meticulosamente concebida para captar a essência do Batman e a atmosfera única da cidade de Gotham. Desde os arranha-céus imponentes até aos detalhes mais sombrios dos becos, este puzzle mergulha-o na estética icónica do franchise.

A qualidade excecional da Ravensburger garante que cada peça encaixa perfeitamente, criando uma imagem final deslumbrante que reflecte a intensidade e o mistério de Batman. As cores vibrantes e os detalhes nítidos dão vida às personagens e aos cenários, oferecendo uma experiência visual excecional.

O Ravensburger Challenge Batman Puzzle de 1000 peças é um desafio emocionante para os fãs do Batman e para os entusiastas de puzzles. Quer seja um colecionador, um fã de super-heróis ou simplesmente goste de desafios visuais, este puzzle convida-o a explorar Gotham de uma forma única.

Experimente a Noite Escura ao montar o puzzle Ravensburger Challenge Batman de 1000 peças. Uma peça única que presta homenagem ao herói icónico e à cidade que ele protege.


Detalhes do produto
51692

Ficha de dados

Peças
1000
Tamaño del puzzle
70 x 50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: