• Imagen puzle astérix y obélix 500 piezas
  • imagen 1 de puzle astérix y obélix 500 piezas
Imagen puzle astérix y obélix 500 piezas
search
imagen 1 de puzle astérix y obélix 500 piezas
search

PUZZLE ASTERIX E OBELIX 500 PEÇAS

Puzzle Asterix e Obelix de 500 peças da Ravensburger. Experimenta a diversão e a emoção da Gália com o Puzzle Astérix e Obélix de 500 peças. Um puzzle vibrante que capta a essência desta lendária história de banda desenhada - um desafio perfeito para os fãs de aventuras épicas!

51572
10,11 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no mundo bem-humorado e corajoso da Gália com o emocionante puzzle Asterix e Obelix de 500 peças. Este puzzle não é apenas um desafio para a mente, mas também uma janela para a amizade inquebrável entre dois heróis icónicos.

Cada peça deste puzzle conta uma história, capturando a essência das personagens cativantes e as suas façanhas hilariantes. Desde a aldeia dos irredutíveis gauleses até aos cómicos encontros com os romanos, todos os pormenores ganham vida à medida que se vão montando as peças.

O Puzzle Astérix e Obélix não é apenas uma atividade divertida, mas também uma oportunidade para se relacionar com amigos e familiares. Desfrute de horas de entretenimento enquanto partilha risos e memórias à volta deste puzzle que celebra a camaradagem e a resistência.

Com 500 peças, este puzzle é adequado para todas as idades e níveis de habilidade. É a escolha perfeita para quem procura um desafio estimulante e uma experiência imersiva no fascinante mundo de Astérix e Obélix.

Torne os seus tempos livres lendários com o Puzzle Astérix e Obélix 500 Peças. Um presente perfeito para os fãs de aventuras épicas e uma adição obrigatória à coleção de puzzles de qualquer entusiasta, descubra a magia da Gália em cada peça!


Detalhes do produto
51572

Ficha de dados

Peças
500
Tamaño del puzzle
49 x 36 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: