• Imagen puzzle 3d tienda madame malkins harry potter
  • imagen 1 de puzzle 3d tienda madame malkins harry potter
  • imagen 2 de puzzle 3d tienda madame malkins harry potter
Imagen puzzle 3d tienda madame malkins harry potter
search
imagen 1 de puzzle 3d tienda madame malkins harry potter
search
imagen 2 de puzzle 3d tienda madame malkins harry potter
search

PUZZLE 3D TIENDA MADAM MALKINS HARRY POTTER

Puzzle Harry Potters Madam Malkins Wizards Shop 3D 290 peças por Wrebbit. Mergulhe no universo Harry Potter com o puzzle 3D Madam Malkins Shop. Montagem realista e pormenorizada. Qualidade superior e design cativante - crie a sua própria parte do Beco Diagonal em casa!

50530
29,47 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Harry Potter enfrenta um dos seus maiores rivais, Draco Malfoy, na loja de roupa de feiticeiro Madame Malkins, enquanto os outros aprendizes de feiticeiro desfrutam de um cone nos Gelados Florian Fortescues. Este puzzle 3D de 290 peças reproduz os dois marcos icónicos do Beco Diagonal que todos os feiticeiros têm de visitar antes de regressarem a Hogwarts.

O puzzle 3D Madam Malkins e Florian Fortescues Ice Cream é um dos 5 puzzles oficiais da coleção do Beco Diagonal. Combine-o com os outros puzzles 3D para ver o mundo mágico da famosa série Harry Potter ganhar forma diante dos seus olhos - um presente perfeito para todos os aprendizes de feiticeiro!

Experimente a magia e a nostalgia de Harry Potter com o puzzle 3D Madame Malkin Shop. Este puzzle excecional oferece uma experiência de montagem realista e detalhada que transporta os fãs diretamente para o Beco Diagonal.

Cada peça do puzzle foi meticulosamente concebida para recriar a arquitetura única e os detalhes encantadores da Loja da Madame Malkin. A qualidade excecional do puzzle assegura a durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando horas de entretenimento e a emoção de possuir a sua própria peça do mundo mágico de Harry Potter.

Perfeito para os fãs da saga Harry Potter e para os entusiastas de puzzles, o puzzle 3D Madame Malkin Shop oferece não só diversão, mas também a oportunidade de criar e exibir um pedaço icónico do Beco Diagonal em sua casa. Mergulhe na magia e recrie o encanto da Madame Malkin Shop com este extraordinário puzzle!


Detalhes do produto
50530

Ficha de dados

Idade recomendada
14 anos
Material
Espuma

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: