• Imagen funko pop exclusive bruce lee gold nº 219
  • imagen 1 de funko pop exclusive bruce lee gold nº 219
Imagen funko pop exclusive bruce lee gold nº 219
search
imagen 1 de funko pop exclusive bruce lee gold nº 219
search

FUNKO POP EXCLUSIVO BRUCE LEE GOLD Nº 219

Funko Pop Bruce Lee Nº 219 edição exclusiva em dourado. Coleccione o Funko Pop Exclusive Bruce Lee Chrome in Gold Nº219, a figura dourada do icónico mestre das artes marciais. Uma peça única para os verdadeiros fãs e coleccionadores.

50132
30,48 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Preste homenagem à lenda das artes marciais com o Funko Pop Exclusive Bruce Lee Chrome in Gold #219, uma figura de coleção que capta a grandeza e o legado do mestre Bruce Lee. Com 10 centímetros de altura, esta figura de coleção apresenta Bruce Lee com um acabamento dourado exclusivo, acrescentando um toque de elegância à coleção.

Cada detalhe, desde a postura dinâmica à expressão facial distinta, foi meticulosamente concebido nesta figura exclusiva. Coloque-a em destaque ao lado das suas outras figuras para realçar a presença icónica de Bruce Lee no mundo das artes marciais e do entretenimento.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko Pop Exclusive Bruce Lee Chrome Gold No. 219 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento único para os verdadeiros fãs do mestre. Celebre a grandeza de Bruce Lee com esta peça dourada que encapsula a essência do seu legado.

Adicione o Funko Pop Exclusive Bruce Lee Chrome Gold No. 219 à sua coleção e deixe que a presença inigualável de Bruce Lee se manifeste através da ligação única entre o colecionador e o ícone intemporal das artes marciais.


Detalhes do produto
50132

Ficha de dados

Características Funko Pop!
Exclusivo

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: