• Imagen funko pop erik killmonger nº 386 black panther
  • imagen 1 de funko pop erik killmonger nº 386 black panther
Imagen funko pop erik killmonger nº 386 black panther
search
imagen 1 de funko pop erik killmonger nº 386 black panther
search

FUNKO POP ERIK KILLMONGER Nº 386 PANTERA NEGRA

Marvels Black PantherErik Killmonger Funko Pop No. 386. Coleccione o Funko Pop #386 de Erik Killmonger, o vilão ardiloso de Black Panther. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores do filme.

50113
13,20 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Explora a complexidade do antagonismo com o Funko Pop #386 Erik Killmonger, a figura que personifica a presença intrigante do vilão em Black Panther. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual a uma das personagens mais carismáticas e memoráveis do filme.

Cada detalhe, desde o traje detalhado até à expressão determinada, foi cuidadosamente recriado nesta figura. Coloque-a ao lado das suas outras figuras do Pantera Negra para recriar momentos épicos ou deixe-a destacar-se como um símbolo da complexidade e força que Erik Killmonger traz ao universo Wakandan.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko Pop #386 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados do Pantera Negra. Celebra a essência do intrigante vilão com esta peça única que capta a complexidade e a força de Erik Killmonger.

Acrescenta o Funko Pop Erik Killmonger nº 386 à tua coleção e deixa que a história do Pantera Negra se manifeste através da ligação única entre o colecionador e o excitante universo de Wakanda.


Detalhes do produto
50113

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: