• Imagen funko pop aquaman nº 16 dc super heroes
  • imagen 1 de funko pop aquaman nº 16 dc super heroes
Imagen funko pop aquaman nº 16 dc super heroes
search
imagen 1 de funko pop aquaman nº 16 dc super heroes
search

FUNKO POP AQUAMAN Nº 16 DC SUPER HEROES

Funko Pop! 16Aquaman de DC Super Heroes, edição exclusiva que brilha no escuro. Coleccione o Funko Pop #16 do Aquaman, o Rei da Atlântida de DC Super Heroes. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores do universo da banda desenhada.

50081
19,30 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no excitante universo DC Super Heroes com o Funko Pop #16 Aquaman, a figura que personifica a majestade e o poder do Rei da Atlântida. Com 10 centímetros de altura, esta figura de coleção é uma homenagem visual a um dos heróis mais icónicos e poderosos do mundo da banda desenhada.

Todos os detalhes, desde o tridente real à armadura aquática, foram cuidadosamente recriados nesta figura. Coloque-a ao lado das suas outras figuras de DC Super Heroes para recriar momentos épicos ou deixe-a destacar-se como um símbolo da majestade e do poder que o Aquaman traz para o confronto entre o bem e o mal.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko Pop #16 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados da DC. Celebre a grandeza e a coragem do Rei da Atlântida com esta peça única que capta a essência do Aquaman.

Adicione o Funko Pop #16 do Aquaman à sua coleção e deixe que a majestade e o poder deste icónico herói da DC se manifestem através da ligação única entre o colecionador e o emocionante universo da banda desenhada.


Detalhes do produto
50081

Ficha de dados

Características Funko Pop!
Exclusivo
Glow in the dark

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: