• Imagen funko pop aech nº 498 ready player one
  • imagen 1 de funko pop aech nº 498 ready player one
Imagen funko pop aech nº 498 ready player one
search
imagen 1 de funko pop aech nº 498 ready player one
search

FUNKO POP AECH Nº 498 READY PLAYER ONE

Ready Player OneFunko Pop! 498Aech. Colecciona o Funko Pop nº 498 de Aech, o formidável avatar de Ready Player One. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores do universo virtual.

50076
10,15 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no emocionante universo virtual de Ready Player One com o Funko Pop #498 Aech, a figura que personifica a habilidade e a presença como o formidável avatar no OASIS. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual a uma das personagens mais habilidosas e carismáticas da história.

Cada detalhe, desde a armadura personalizada à expressão confiante, foi cuidadosamente recriado nesta figura. Coloca-a ao lado das tuas outras figuras do Ready Player One para recriares momentos emocionantes ou deixa-a destacar-se como um símbolo da habilidade e presença que Aech traz para o desafiante mundo virtual.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko Pop #498 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados do Ready Player One. Celebra a aventura virtual com esta peça única que capta a essência do formidável avatar.

Adiciona o Aech Funko Pop nº 498 à tua coleção e deixa que a habilidade e a presença desta personagem icónica do Ready Player One se manifestem através da ligação única entre o colecionador e o excitante mundo virtual do OASIS.


Detalhes do produto
50076

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: