• Imagen funko pop batman star dc exclusive ny comiccon2018
  • imagen 1 de funko pop batman star dc exclusive ny comiccon2018
Imagen funko pop batman star dc exclusive ny comiccon2018
search
imagen 1 de funko pop batman star dc exclusive ny comiccon2018
search

FUNKO POP BATMAN STAR DC EXCLUSIVO NY COMICCON2018

Funko 5 Star DC Super Heroes Batman exclusivo da New York Comic Con 2018. Adicione o Funko 5 Stars Batman DC DC Exclusive da NY Comic Con 2018 à sua coleção, uma figura de edição limitada com acessórios. Um must-have para os fãs e coleccionadores de Batman.

49948
25,35 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe na escuridão de Gotham com o Funko 5 Stars Batman DC Exclusive da NY Comic Con 2018, uma figura exclusiva e de edição limitada que encapsula a essência do Cavaleiro das Trevas. Esta figura única não só retrata o Batman, mas também vem equipada com acessórios que melhoram a sua presença.

Cada detalhe, desde a capa icónica aos acessórios detalhados, foi cuidadosamente concebido para esta figura. Coloque-a ao lado das suas outras figuras do Batman para recriar a atmosfera de Gotham ou deixe-a destacar-se como um símbolo da exclusividade que só a NY Comic Con 2018 pode oferecer.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko 5 Stars Batman DC Exclusive não é apenas uma representação autêntica do herói, mas também um valioso item de coleção para coleccionadores apaixonados. Celebre a grandeza e a exclusividade do Cavaleiro das Trevas com esta figura que acrescenta um toque distinto à sua coleção.

Adicione o Funko 5 Stars Batman DC Exclusive da NY Comic Con 2018 à sua coleção e deixe a exclusividade e o estilo único do Batman brilhar nesta figura de edição limitada.


Detalhes do produto
49948

Ficha de dados

Características Funko Pop!
5 Star
Exclusivo

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: