• Imagen funko pop gamora gold chrome nº382 marvel studios
  • imagen 1 de funko pop gamora gold chrome nº382 marvel studios
Imagen funko pop gamora gold chrome nº382 marvel studios
search
imagen 1 de funko pop gamora gold chrome nº382 marvel studios
search

FUNKO POP GAMORA GOLD CHROME Nº382 MARVEL STUDIOS

Gamora Gold Chrome Funko Pop Figure #382 da licença Marvel Studios. Obtenha a figura exclusiva Gamora Gold Chrome Funko Pop Figure #382. Uma figura de edição limitada da Marvel Studios para coleccionadores exigentes.

49763
15,19 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Especialistas em figuras coleccionáveis originais. Mergulhe no luxo e na exclusividade com a Gamora Funko Pop #382 dourada cromada, uma obra-prima colecionável da Marvel Studios. Esta figura única eleva a elegância a um novo nível, capturando a essência da guerreira icónica de uma forma que deslumbra tanto os fãs como os coleccionadores.

Com 10 centímetros de altura, a Gamora é apresentada numa interpretação extraordinária, com um acabamento cromado dourado que realça todos os detalhes, desde o seu traje às nuances da sua expressão facial. Esta peça de edição limitada garante que possuí-la é uma experiência exclusiva para uns poucos sortudos.

Coloque-a de forma proeminente na sua coleção Marvel Studios para dar um toque de sofisticação, ou use-a como peça central para chamar a atenção. Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko Pop é um investimento duradouro e uma prova tangível da tua devoção aos heróis e vilões do Universo Marvel.

Não percas a oportunidade de possuir este tesouro dourado da galáxia. Adiciona o Funko Pop Gamora Gold Chrome Nº 382 à tua coleção e deixa-te levar pela elegância deslumbrante da principal guerreira da Marvel.


Detalhes do produto
49763

Ficha de dados

Características Funko Pop!
Cromado

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: