Imagen harry potter – varita boli y marcapaginas voldermt
search

VARINHA COM CANETA E MARCADOR DE LIVROS LORD VOLDEMORT HARRY POTTER

Varinha com caneta e marcador de livros de Lord Voldemort de Harry Potter.

49553
11,93 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Fabricado em PVC pela The Noble Collection. O marcador de livros mede aproximadamente 17x5,5 centímetros e a caneta em forma de varinha tem aproximadamente 18 centímetros de comprimento.

Se é um verdadeiro fã de Harry Potter, deve estar intrigado com os poderes obscuros de Lord Voldemort, um dos vilões mais icónicos da saga. Agora pode trazer um pouco de magia negra para a sua leitura e escrita com o nosso conjunto de caneta e marcador de livros Lord Voldemort Wand.

Este conjunto é muito mais do que uma ferramenta de escrita e um marcador de livros; é uma representação detalhada e autêntica da varinha usada por Voldemort e um tributo à magia negra que envolve esta personagem. Todos os pormenores, desde a forma da varinha até aos detalhes gravados, foram meticulosamente trabalhados para garantir a autenticidade e o realismo.

O conjunto de caneta e marcador de livros Harry Potter Lord Voldemort Wand é perfeito para os fãs da saga que querem dar um toque de magia negra e mistério à sua escrita e leitura. Quer o utilize para tomar notas, escrever cartas ou marcar as suas páginas favoritas dos livros de Harry Potter, este conjunto irá mergulhá-lo no mundo mágico da série.

Este conjunto é também um presente ideal para os fãs da saga. Fabricado com uma qualidade superior e uma atenção meticulosa aos pormenores, o conjunto de varinhas Lord Voldemort é um must-have para os verdadeiros fãs de Harry Potter. Dê hoje um toque de magia negra e mistério aos seus momentos de leitura e escrita e traga um pedaço do mundo mágico para as suas mãos.


Detalhes do produto
49553

Ficha de dados

Personajes Harry Potter
Lord Voldemort

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: