• Imagen puzzle harry potter tren express
  • imagen 1 de puzzle harry potter tren express
Imagen puzzle harry potter tren express
search
imagen 1 de puzzle harry potter tren express
search

PUZZLE HARRY POTTER TREN EXPRESS

Puzzle Harry Potter Comboio Expresso de Hogwarts 3D com 460 peças da Wrebbit. Explore o mundo de Harry Potter com o Puzzle Comboio Expresso de Hogwarts. Uma aventura ferroviária para os fãs da magia. Qualidade de topo e design cativante - viva momentos mágicos no conforto da sua casa!

49541
52,18 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Suba a bordo do Expresso de Hogwarts para uma viagem mágica à Escola de Hogwarts. Construa este espetacular puzzle 3D de 460 peças do comboio da saga Harry Potter e viaje para um mundo cheio de surpresas.

Reviva a emoção e a magia de Harry Potter no conforto da sua casa com o nosso Puzzle do Comboio Expresso de Hogwarts. Este puzzle é muito mais do que uma atividade, é uma aventura que o transporta diretamente para o mundo mágico de J.K. Rowling.

O Puzzle Expresso de Hogwarts de Harry Potter foi concebido com um detalhe deslumbrante para capturar a essência do comboio que leva os jovens feiticeiros e bruxas para a Escola de Magia de Hogwarts. Cada peça mergulha-o na viagem ao longo da linha, oferecendo uma experiência única e nostálgica.

Mergulhe no universo mágico de Harry Potter com o Puzzle Comboio Expresso. Este puzzle excecional convida-o a embarcar numa aventura ferroviária única, em que cada peça representa um fragmento da emocionante viagem do famoso comboio mágico.

Cada detalhe do puzzle foi meticulosamente concebido para captar a essência e a magia da série Harry Potter. A qualidade excecional do puzzle garante durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando-lhe horas de entretenimento e ligação ao excitante mundo de Hogwarts.

Perfeito para os fãs de Harry Potter e para os amantes de puzzles, o Puzzle Comboio Expresso é uma janela para a magia e a aventura. Reviva momentos mágicos, explore o universo mágico e desfrute de horas de diversão no conforto da sua casa com este extraordinário puzzle!

Este puzzle é ideal para os fãs da saga que querem passar horas de diversão e nostalgia. Com uma qualidade superior e uma atenção meticulosa aos detalhes, cada peça encaixa na perfeição para formar uma imagem espetacular do icónico comboio.

Dê um toque de magia e aventura ao seu tempo em casa com o Puzzle do Comboio de Hogwarts de Harry Potter. Quer seja um presente para um amigo ou para a sua própria coleção, este puzzle é um must-have para os verdadeiros fãs da saga. Embarque numa viagem de diversão e nostalgia, peça a peça, e viaje mais uma vez pelo caminho de Hogwarts.


Detalhes do produto
49541

Ficha de dados

Idade recomendada
14 anos
Peças
460
Material
Espuma
Tamaño del puzzle
9 x 12,5 x 63 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: