Imagen varita harry potter profesor snape
search

VARINHA DO PROFESSOR SNAPE DA SAGA HARRY POTTER

Variedade de Severus Snape de Harry Potter.

49520
37,12 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Fabricada em resina pela The Noble Collection com um tamanho aproximado de 35 centímetros. Esta é uma óptima réplica da varinha real dos filmes.

Se é um verdadeiro fã de Harry Potter, sabe que cada personagem e a sua varinha têm um lugar especial na história. Agora pode deitar as mãos a uma réplica autêntica da varinha do Professor Snape, uma das personagens mais misteriosas e memoráveis da saga.

A nossa réplica da varinha do Professor Snape foi meticulosamente concebida para captar todos os detalhes e a essência desta personagem icónica. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta varinha é uma peça de coleção que presta homenagem à magia e ao mistério que rodeiam o Professor Snape.

Quer a queira exibir na sua estante ao lado dos seus livros de Harry Potter ou usá-la para dar um toque mágico e misterioso ao seu fato em eventos temáticos, esta varinha é um must-have para os fãs da série. Traga a magia do Professor Snape para a sua vida e dê um toque de autenticidade à sua coleção Harry Potter.

Não perca esta oportunidade de possuir uma réplica da varinha de uma das personagens mais icónicas da saga. Adquira hoje a varinha do Professor Snape e viva a magia e o mistério de Harry Potter de uma forma única e emocionante.


Detalhes do produto
49520

Ficha de dados

Personajes Harry Potter
Severus Snape

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: