• Imagen oso de peluche blanco 100cm
  • imagen 1 de oso de peluche blanco 100cm
  • imagen 2 de oso de peluche blanco 100cm
  • imagen 3 de oso de peluche blanco 100cm
Imagen oso de peluche blanco 100cm
search
imagen 1 de oso de peluche blanco 100cm
search
imagen 2 de oso de peluche blanco 100cm
search
imagen 3 de oso de peluche blanco 100cm
search

URSO DE PELUCHE BRANCO 100CM

O ursinho branco de 100 cm é um gigante gentil com um laço azul claro, pronto para partilhar abraços e sorrisos.

47816
57,92 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O ursinho de peluche branco de 100 cm é um amigo fofinho e carinhoso que promete trazer alegria e conforto a qualquer casa. O seu tamanho majestoso e o pelo branco cremoso fazem dele o companheiro perfeito para acariciar e brincar, tanto para crianças como para adultos.

Características principais do ursinho de peluche:

  • Idade recomendada: Adequado para todas as idades, este ursinho de peluche é o companheiro ideal a partir dos 3 anos.
  • Valores educativos: Incentiva a ternura, a bondade e a imaginação, proporcionando uma presença reconfortante para todos.
  • Material: Fabricado em tecido macio de alta qualidade, cumpre as normas de segurança EN 71, garantindo longas horas de brincadeira em segurança.
  • Medidas em cm: Com um tamanho de 100 cm, este ursinho de peluche oferece uma presença grande que pode ser abraçada com os dois braços.
  • Cor e design: A sua cor branca pura e o laço azul claro conferem-lhe um ar de inocência e pureza, tornando-o um presente ideal para muitas ocasiões.

Este ursinho de peluche branco não é apenas um brinquedo, mas um amigo que estará lá para ouvir, confortar e envolver-se em aventuras imaginativas. É um presente que traz conforto e felicidade, perfeito para ser acariciado à noite ou para dar um toque de ternura à decoração de qualquer quarto.

que histórias serão contadas ao abraçar este ursinho de peluche e que sonhos ele acompanhará no seu abraço suave? Este ursinho de peluche branco de 100 cm é mais do que um simples peluche, é um símbolo de amor incondicional, de carinho e de companheirismo.

Ofereça este ursinho de peluche branco de 100 cm da hypergol e veja-o tornar-se um membro querido da família, oferecendo mimos e conforto a cada momento.


Detalhes do produto
47816

Ficha de dados

Idade recomendada
Infantil
Baterias
Não
Material
Poliéster
Valores educacionais
Blando y seguro
Imaginación
Socialización
Altura
100 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: