• Imagen oso de peluche blanco 60cm
  • imagen 1 de oso de peluche blanco 60cm
Imagen oso de peluche blanco 60cm
search
imagen 1 de oso de peluche blanco 60cm
search

URSINHO DE PELUCHE BRANCO 60CM

O ursinho branco de 60 cm com laço azul claro, um abraço suave e fofo, ideal para momentos de conforto e alegria.

47814
23,37 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Descubra o encanto do ursinho branco de 60 cm, um amigo fofo com um laço azul claro que promete ser o companheiro perfeito para qualquer altura do dia. Este urso, com o seu pelo macio e o seu sorriso doce, foi concebido para trazer amor e tranquilidade à vida de qualquer criança ou adulto.

Características principais do ursinho de peluche:

  • Idade recomendada: Maravilhoso para todas as idades, especialmente para crianças a partir dos 3 anos, oferecendo uma amizade calorosa e segura.
  • Valores educativos: Este ursinho de peluche ajuda a ensinar e a encorajar a expressão emocional, a ternura e a compaixão.
  • Material: Fabricado com materiais hipoalergénicos e seguros, cumpre as normas EN 71, ideal para horas de brincadeira despreocupada.
  • Medidas em cm: Com 60 cm de altura, é o tamanho ideal para partilhar grandes e reconfortantes abraços.
  • Cor e design: A sua cor branca cremosa e o seu laço azul claro fazem dele um presente atrativo tanto para as crianças como para os coleccionadores de peluches.

Este ursinho de peluche branco não é apenas um brinquedo, mas um companheiro para toda a vida. Está pronto para se envolver em jogos imaginativos, ser um confidente em momentos de necessidade e trazer uma sensação de segurança à noite.

que histórias serão criadas na sua companhia, que jogos imaginativos serão inspirados pela sua presença? Este ursinho de peluche branco de 60 cm é mais do que um brinquedo, é uma prenda de conforto, amor e felicidade.

Faça amizade com este ursinho de peluche branco de 60 cm da hypergol e receba-o num mundo de ternura que só um ursinho de peluche pode proporcionar.


Detalhes do produto
47814

Ficha de dados

Idade recomendada
Infantil
Baterias
Não
Material
Poliéster
Valores educacionais
Blando y seguro
Imaginación
Socialización
Altura
60 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: