• Imagen oso de peluche smile marrón 70cm
  • imagen 1 de oso de peluche smile marrón 70cm
  • imagen 2 de oso de peluche smile marrón 70cm
Imagen oso de peluche smile marrón 70cm
search
imagen 1 de oso de peluche smile marrón 70cm
search
imagen 2 de oso de peluche smile marrón 70cm
search

URSO DE PELUCHE SMILE CASTANHO 70CM

Abrace a ternura com o ursinho Smile castanho de 70 cm, o seu amigo macio e sorridente está à sua espera!

47792
30,48 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

consegues imaginar um abraço tão grande que te envolva completamente? O ursinho Smile castanho de 70 cm é o amigo macio e reconfortante que todos desejamos. Com o seu sorriso contagiante e o seu laço sedutor, ele está pronto para ser o companheiro das aventuras e dos segredos dos mais pequenos.

Características principais do ursinho Smile:

  • Idade recomendada: Concebido para meninos e meninas a partir dos 3 anos, garante afeto e conforto para todos.
  • Valores educativos: Favorece a empatia e a expressão emocional através da brincadeira e do cuidado com um amigo fofinho.
  • Material: Fabricado em pelo sintético castanho da mais alta qualidade, este urso é macio ao toque e está em conformidade com as normas EN 71, garantindo uma brincadeira segura.
  • Medidas em cm: Com 70 cm de puro amor, é o tamanho perfeito para abraços que duram toda a noite.
  • Cor e design: Um castanho quente e acolhedor, com um sorriso bordado que alegra qualquer quarto e um laço ao pescoço que dá um toque especial à sua personalidade.

O ursinho Smile não é apenas um brinquedo, é um membro da família, um confidente nos momentos de tristeza e uma fonte de alegria nos dias de brincadeira. Os seus olhos brilhantes e as suas orelhas macias são testemunhas da felicidade e dos sonhos das crianças.

Este ursinho de peluche oferece não só um abraço caloroso, mas também a oportunidade de ensinar às crianças o que é o carinho e a importância dos gestos de bondade. Como é que o Urso Sorriso vai reagir aos abraços dos seus filhos? Que histórias de bondade e alegria vão partilhar?

Prepare-se para receber amor incondicional e momentos de felicidade com este ursinho Smile castanho. É mais do que um presente, é uma promessa de sorrisos sem fim e abraços reconfortantes. Descubra a magia da amizade com este adorável urso em hipergol.


Detalhes do produto
47792

Ficha de dados

Idade recomendada
Infantil
Material
Poliéster
Valores educacionais
Imaginación
Socialización
Altura
70 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: