search
search
search
search
search
search
search

FUNDA TABLET UNIVERSAL 9,7"-10,1" DISNEY TSUM TSUM

Capa para Tablet Disney Tsum Tsum: Protege e acrescenta magia. Universal para 9,7"-10,1". Leve a diversão da Disney consigo.

46353
13,20 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

A Capa Universal para Tablet Disney Tsum Tsum é uma forma encantadora de proteger o seu tablet e, ao mesmo tempo, dar um toque de magia Disney ao seu dispositivo. Com um design adorável da personagem Tsum Tsum e compatibilidade universal com tablets de 9,7" a 10,1", esta capa não só oferece proteção, como também traz a diversão da Disney a todos os momentos em que utiliza o seu tablet.

Características de destaque:

Design encantador: Com as personagens Tsum Tsum da Disney no design, esta capa dá um toque de magia e diversão ao seu tablet.

Proteção adequada: A capa protege o seu tablet de riscos, choques e pó, mantendo-o em boas condições.

Compatibilidade universal: A capa é compatível com tablets de 9,7" a 10,1", garantindo que se adapta a uma variedade de dispositivos.

Diversão e estilo: Mais do que uma simples capa, este acessório traz a magia da Disney para cada utilização do seu tablet.

Material duradouro: Fabricada com materiais de qualidade, esta capa é duradoura para manter o seu tablet sempre protegido.

Companheiro de todos os dias: Utilize esta capa nas suas actividades diárias e leve a diversão da Disney consigo para onde quer que vá.

Prenda adorável: Para além de ser um acessório pessoal, esta capa é uma prenda perfeita para os fãs da Disney.

Estilo e proteção: A Capa Universal para Tablet Disney Tsum Tsum é a combinação perfeita de estilo e proteção. Leve a magia da Disney consigo, mantendo o seu tablet protegido e dando um toque de diversão a cada utilização.

Descubra a combinação perfeita de diversão e utilidade com a Capa Universal para Tablet Disney Tsum Tsum. Proteja o seu tablet e leve a magia da Disney a cada momento que o utilizar. Dê um toque de encanto aos seus dispositivos electrónicos e leve consigo as suas personagens favoritas em todas as ocasiões.

OUTLET atenção!!! Este produto está com desconto por ter algum defeito, leia a descrição do produto onde é informado seus defeitos.

Descrição da tara do produto:

  1. Produto sem danos, de exposição.
  2. Danos visíveis na caixa. Ver fotos.


Detalhes do produto
46353

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: