Imagen camiseta mickey mouse roja
search

CAMISETA MICKEY MOUSE ROJA

T-shirt Mickey Mouse da Disney em vermelho. Estilo clássico da Disney em vermelho para os amantes do Mickey. Elegante e confortável, perfeita para qualquer ocasião.

44389
10,11 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!
Tamanho

Descrição

A nossa T-shirt vermelha Mickey Mouse é uma peça de vestuário que celebra o charme inconfundível de Mickey Mouse num estilo clássico, tudo num tom vibrante de vermelho. Concebida para os fãs da Disney de todas as idades, esta t-shirt é a escolha perfeita para quem quer vestir a sua personagem favorita com elegância e conforto, seja qual for a ocasião.

Características principais:
- Design clássico: A t-shirt apresenta a imagem icónica do Rato Mickey na sua pose caraterística, enquadrada numa cor vermelha vibrante que realça a sua personalidade alegre. Este design combina a diversão do Mickey com um estilo clássico que nunca passa de moda.

- Conforto duradouro: Feita de algodão macio e respirável, esta t-shirt garante conforto durante todo o dia, quer seja um dia no parque temático, uma saída com os amigos ou um momento de descontração em casa.

- Tamanhos para todos: Oferecemos uma variedade de tamanhos para fãs de todas as idades, desde crianças a adultos. Esta t-shirt é perfeita tanto para um vestuário confortável para o dia a dia como para se destacar em eventos especiais.

- Presente ideal: Procura um presente especial para um amigo ou alguém que adora o Rato Mickey? Esta t-shirt é uma escolha elegante que será certamente apreciada.

- Durabilidade garantida: A impressão de alta qualidade e a construção robusta garantem que esta t-shirt manterá o seu encanto mesmo após inúmeras lavagens.

A T-Shirt Vermelha do Rato Mickey é mais do que uma simples peça de vestuário, é uma forma de levar a magia e o encanto do Rato Mickey consigo para onde quer que vá. Quer seja um fã do Mickey ou esteja à procura de uma peça icónica da Disney, esta t-shirt é uma escolha excecional - clique e deixe o Rato Mickey fazer parte do seu estilo em vermelho!


Detalhes do produto
44389

Referências específicas

ean13
3609084933760

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: