• Imagen puzle princesas 3 x 48 piezas
  • imagen 1 de puzle princesas 3 x 48 piezas
Imagen puzle princesas 3 x 48 piezas
search
imagen 1 de puzle princesas 3 x 48 piezas
search

PUZZLE PRINCESA 3 X 48 PEÇAS

Conjunto de 3 puzzles Disney Princess de 48 peças cada, da Clementoni. Viva a magia das princesas com o nosso conjunto de 3 puzzles de 48 peças. Perfeito para meninas e fãs de contos de fadas. Qualidade superior e design cativante - construa a fantasia com as suas princesas favoritas em cada conjunto de 48 peças!

41821
9,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Embarque numa viagem mágica com o nosso Conjunto de 48 peças do Puzzle Princesa de 3 peças. Cada puzzle mergulha os pequenos sonhadores num mundo de contos de fadas, com imagens cativantes de adoráveis princesas.

Cada peça foi cuidadosamente concebida para se encaixar perfeitamente, oferecendo não só entretenimento, mas também estimulação visual e cognitiva adequada para o público mais jovem. A qualidade excecional de cada conjunto de 48 peças garante durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando horas de diversão sem complicações.

Perfeito para meninas e amantes de contos de fadas, este conjunto de 3 puzzles de 48 peças é uma adição encantadora a qualquer coleção. Reviva a magia dos contos de fadas a partir do conforto da sua casa e desfrute de momentos criativos com o nosso conjunto de puzzles de 3 peças Princesses - construa a fantasia com as suas princesas favoritas e deixe a imaginação dos seus filhos voar alto em cada conjunto de 48 peças!


Detalhes do produto
41821

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos
Tamaño del puzzle
32 x 22 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: