Imagen puzle animales fantásticos 500 piezas
search

PUZZLE ANIMAIS FANTÁSTICOS 500 PEÇAS

Puzzle Ravensburger Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los de 500 peças. Explora o mundo mágico com o nosso Puzzle Animais Fantásticos de 500 peças. Cada puzzle é um encontro visual com a maravilha e o encanto das criaturas místicas, perfeito para quem procura uma experiência imersiva no reino da fantasia.

41740
9,09 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Encomende antes de 4 horas e 32 minutos e receba-a entre amanhã e sexta-feira, 3 de maio de 2024 com GLS pt

Descrição

Mergulhe num reino de maravilhas com o nosso Puzzle Animais Fantásticos de 500 peças, uma aventura visual que o leva através do encanto e da magia das criaturas místicas. Cada peça deste puzzle é uma obra-prima detalhada, desde criaturas mágicas a paisagens fantásticas, oferecendo-lhe uma visão única da beleza escondida no mundo da fantasia.

Com uma resolução de 500 peças, este puzzle oferece o equilíbrio perfeito entre desafio e apreciação pela criatividade e imaginação, garantindo horas de entretenimento educativo para quem procura explorar o mundo dos animais fantásticos no conforto da sua própria casa. Cada puzzle é uma janela para um universo onde a magia se manifesta de formas surpreendentes, convidando-o a mergulhar na maravilha e no encanto de criaturas que só existem nos reinos da fantasia.

Perfeito para os amantes da magia ou como uma atividade relaxante a solo, este puzzle não é apenas um jogo, mas uma experiência visual que celebra a criatividade e a imaginação. A qualidade da impressão e a durabilidade das peças garantem que este puzzle se tornará uma peça de destaque na sua coleção de entretenimento, recordando-lhe a magia que se encontra em cada detalhe do mundo dos Animais Fantásticos.

Ofereça o presente de explorar o reino mágico com o nosso Puzzle Animais Fantásticos de 500 peças. É o presente perfeito para aqueles que apreciam a fantasia e estão à procura de um desafio que lhes permita mergulhar visualmente na maravilha das criaturas místicas - prepare-se para uma aventura visual inesquecível com este emocionante puzzle Animais Fantásticos!


Detalhes do produto
41740

Ficha de dados

Idade recomendada
10 anos
Peças
500
Valores educacionais
Concentración
Coordinación óculo-manual
Memoria
Solución de problemas
Altura
49 cm
Ancho
36 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: