• Imagen puzle villanous 1000 piezas jafar
  • imagen 1 de puzle villanous 1000 piezas jafar
Imagen puzle villanous 1000 piezas jafar
search
imagen 1 de puzle villanous 1000 piezas jafar
search

PUZZLE VILLANOUS 1000 PEÇAS JAFAR

Puzzle Jafar Villanous com 1000 peças da Ravensburger. Descubra as travessuras com o nosso Puzzle Villains de 1000 peças, com o Jafar do Aladino. Um desafio cativante para os amantes de puzzles e fãs da Disney.

41407
14,22 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Puzzle 1000 pcs. Dimensões do puzzle de fantasia: 70x50 cm. Ravensburger representa a harmonia perfeita entre tradição e qualidade; cada puzzle garante um divertimento e uma satisfação incomparáveis. Ravensburger é qualidade para conhecedores: encaixe perfeito, peças sempre diferentes, acabamento especial antirreflexo, robustez à prova de erros e amigo do ambiente graças à utilização extensiva de material reciclado. Os puzzles Ravensburger são a forma perfeita de relaxar após um longo dia ou de se divertir com a família num dia de chuva. A superioridade dos puzzles Ravensburger é reconhecida; cada peça é única e encaixa perfeitamente com as outras. A qualidade é acentuada pela utilização de moldes feitos à mão, uma das muitas formas em que a Ravensburger demonstra a sua paixão pela excelência - descubra um novo mundo de diversão com os produtos de qualidade Ravensburger!

Embarque numa experiência sombria com o nosso desafiante Puzzle Villains de 1000 peças, com o vilão Jafar de Aladino. Este puzzle mergulha-o no lado negro da Disney, levando-o através da malícia e intriga de um dos vilões mais emblemáticos.

Cada peça do puzzle é uma janela para o mundo sinistro de Jafar, desde o seu covil secreto até aos momentos de conspiração. A qualidade de impressão e o design meticuloso garantem uma experiência visual cativante, ideal tanto para os amantes de puzzles como para os fãs da Disney.

Com 1000 peças, este puzzle é um desafio que permite explorar a riqueza de detalhes em todos os recantos da história. Desde as vestes majestosas de Jafar até aos elementos mágicos que o rodeiam, cada puzzle é uma oportunidade para mergulhar na magia sinistra de Aladino.

Dá um toque de mistério e desafio à tua coleção com o nosso Puzzle Vilões de 1000 peças. Descobre travessuras e intrigas ao construíres este puzzle cativante que celebra o lado negro e fascinante da Disney, tendo Jafar como personagem principal.


Detalhes do produto
41407

Ficha de dados

Peças
1000
Tamaño del puzzle
70 x 50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: