• Imagen puzzle lenticular harry potter con peluche 300pz
  • imagen 1 de puzzle lenticular harry potter con peluche 300pz
Imagen puzzle lenticular harry potter con peluche 300pz
search
imagen 1 de puzzle lenticular harry potter con peluche 300pz
search

PUZZLE LENTICULAR HARRY POTTER CON PELUCHE 300PZ

Puzzle lenticular Harry Potter com peluche. Experimente a magia de Harry Potter com o nosso puzzle lenticular de 300 peças que vem com um adorável peluche. A combinação perfeita de diversão e mimos para fãs de todas as idades.

41358
24,38 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Puzzle lenticular tamanho 31x23cm Licenciado Harry Potter Com peluche Harry aprox. 20cm. 300 peças. Mergulhe no mundo encantado de Harry Potter com o nosso puzzle lenticular único que oferece não só 300 peças de entretenimento desafiante, mas também a companhia reconfortante de um adorável ursinho de peluche. Este puzzle capta momentos icónicos da saga, permitindo-lhe reviver a magia com cada peça que encaixa.

O brinquedo de peluche incluído é mais do que um mero acessório; é uma adição encantadora que tornará a experiência do puzzle ainda mais especial. A personagem Harry Potter ganha vida em cada peça e o brinquedo de peluche acrescenta um toque tátil e de peluche à experiência.

Ideal para fãs de todas as idades, este puzzle lenticular com brinquedo de peluche é uma forma única de fundir a diversão dos puzzles com a fofura de um brinquedo de peluche. Quer seja apreciado sozinho ou acompanhado, esta combinação de entretenimento e afeto oferece uma experiência mágica completa.

Acrescente um toque de magia à sua coleção com este puzzle que vai para além do comum. Descubra a emoção de juntar as peças e abrace a magia de Harry Potter com este puzzle que irá cativar o seu coração!


Detalhes do produto
41358

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: