• Imagen puzzle lenticular harry potter ron weasley 300 pzs
  • imagen 1 de puzzle lenticular harry potter ron weasley 300 pzs
Imagen puzzle lenticular harry potter ron weasley 300 pzs
search
imagen 1 de puzzle lenticular harry potter ron weasley 300 pzs
search

PUZZLE LENTICULAR HARRY POTTER RON WEASLEY 300 PIEZAS

Puzzle lenticular Harry Potter Ron Weasley Batalha 300 peças. Experimente a magia de Harry Potter com o nosso puzzle lenticular do Ron Weasley. 300 peças divertidas que o transportarão para Hogwarts. Ideal para fãs e coleccionadores!

41356
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no universo encantador de Harry Potter com o nosso puzzle lenticular único com o Ron Weasley. Este puzzle de 300 peças não só desafia a sua destreza, como também o leva numa viagem mágica através da amizade e da aventura.

Cada peça do puzzle apresenta uma imagem lenticular dinâmica de Ron Weasley, capturando momentos icónicos da saga. A qualidade de impressão e o design meticuloso garantem uma experiência imersiva e visualmente deslumbrante.

Ideal para fãs de todas as idades, este puzzle é mais do que uma atividade recreativa - é uma oportunidade para explorar a sua ligação a uma das personagens mais adoradas da série. Quer seja um colecionador ávido ou esteja à procura do presente perfeito para um amigo fã de Harry Potter, este puzzle lenticular do Ron Weasley é uma escolha única e mágica.

Dê um toque de Hogwarts aos seus tempos livres e complete a sua coleção com este puzzle encantador. Descubra a magia em cada peça e reviva a emoção da história do Ron Weasley enquanto constrói este puzzle cheio de encanto e surpresas!

Puzzle lenticular tamanho 46x31cm Harry Potter Licenciado, desenho Ron Weasley em batalha, 300 peças.


Detalhes do produto
41356

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: