• Imagen puzzle lenticular harry potter batalla 300 piezas
  • imagen 1 de puzzle lenticular harry potter batalla 300 piezas
Imagen puzzle lenticular harry potter batalla 300 piezas
search
imagen 1 de puzzle lenticular harry potter batalla 300 piezas
search

PUZZLE LENTICULAR HARRY POTTER BATTLE 300 PEÇAS

Puzzle Lenticular Harry Potter Battle 300 peças. Revive a épica batalha mágica de Harry Potter com o nosso Puzzle Lenticular de 300 peças. Imagens dinâmicas e detalhes cativantes fazem deste puzzle uma joia para os fãs - adquira já a sua coleção!

41354
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Explore a magia e a emoção de Harry Potter com o nosso emocionante Puzzle de Batalha Lenticular, composto por 300 peças meticulosamente concebidas. Esta obra de arte comovente capta a intensidade de uma batalha mágica épica, levando-o diretamente para o centro da ação.

As imagens lenticulares dão vida a todos os detalhes, desde feitiços relâmpagos a personagens icónicas, criando uma experiência visual dinâmica e cativante. Cada peça é uma janela para a cena da batalha, permitindo-lhe reviver momentos chave da saga Harry Potter com cada ligação.

Perfeito para fãs de todas as idades, este Puzzle Lenticular de 300 peças oferece um desafio de resolução gratificante e estimula a imaginação. Cada elemento foi cuidadosamente selecionado para captar a essência única da batalha mágica, proporcionando aos fãs uma ligação mais profunda à história que adoram.

Coleccione este puzzle único e leve para casa a emoção da batalha mágica de Harry Potter. Faz com que cada peça conte e mergulha na magia deste universo fascinante - adiciona este puzzle lenticular de 300 peças da Batalha de Harry Potter à tua coleção hoje e revive a magia uma vez mais!

Puzzle lenticular tamanho 46x31cm Desenho Harry Potter licenciado Harry Potter em batalha, 300 peças.


Detalhes do produto
41354

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: