• Imagen puzzle lenticular harry potter norbert 500 piezas
  • imagen 1 de puzzle lenticular harry potter norbert 500 piezas
Imagen puzzle lenticular harry potter norbert 500 piezas
search
imagen 1 de puzzle lenticular harry potter norbert 500 piezas
search

PUZZLE LENTICULAR HARRY POTTER NORBERT 500 PIEZAS

Explore a magia de Harry Potter com o nosso Puzzle Lenticular Norbert de 500 peças. Imagens que mudam e detalhes cativantes fazem deste puzzle uma experiência única para os fãs - coleccione-o agora!

41353
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no encanto do mundo mágico de Harry Potter com o nosso fascinante Norbert Lenticular Puzzle, composto por 500 peças meticulosamente concebidas. Cada peça conta uma história enquanto embarca numa viagem visual única.

As imagens lenticulares dão vida à figura de Norbert com um dinamismo que muda consoante o ângulo de visão, acrescentando uma camada extra de emoção à resolução do puzzle. Este produto é mais do que um mero puzzle; é uma obra de arte comovente que capta a essência e a magia da saga Harry Potter.

Perfeito para fãs de todas as idades, o Norbert Lenticular Puzzle é um desafio visual que estimula a mente e alimenta o amor pela narrativa visual. Todos os detalhes, desde as escamas de Norbert aos elementos icónicos de Harry Potter, foram cuidadosamente seleccionados para proporcionar uma experiência de resolução envolvente.

Coleccione este puzzle único e leve para casa um pedaço do mundo mágico. Faz com que cada peça conte e revive a magia de Harry Potter de uma forma totalmente nova - entra na diversão com o nosso Puzzle Lenticular Norbert Harry Potter de 500 peças hoje mesmo!

Puzzle lenticular tamanho 61x46 cm Licenciado Harry Potter Norbert, o cavalinho norueguês, 500 peças.


Detalhes do produto
41353

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
500

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: