• Imagen bolígrafo superzings estuche 36 unidades
  • imagen 1 de bolígrafo superzings estuche 36 unidades
Imagen bolígrafo superzings estuche 36 unidades
search
imagen 1 de bolígrafo superzings estuche 36 unidades
search

SUPERZINGS BIROS

Canetas Superzings, o acessório perfeito para os fãs, coleccione-as e dê um toque de diversão à sua escrita!

40120
0,90 €

(com IVA)

(0,90 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

A caneta Superzings é o acessório ideal para os fãs destes pequenos heróis e vilões. Esta caneta permite-lhe levar os seus Superzings preferidos consigo para todo o lado enquanto escreve.

Destaques da caneta esferográfica Superzings:

  • Design Superzings: A caneta apresenta um design colorido e divertido inspirado nos Superzings, tornando-a apelativa para miúdos e graúdos que gostam desta coleção.

  • Preço unitário: O preço apresentado é por unidade. Para adquirir o conjunto completo, basta adicionar 36 unidades ao seu carrinho, o que lhe permitirá colecionar todos os modelos disponíveis.

  • Escrita suave: Esta caneta oferece uma escrita suave e confortável, perfeita para trabalhos escolares, apontamentos ou qualquer ocasião em que seja necessário escrever.

  • Ideal para coleccionadores: Se é um colecionador apaixonado de Superzings, esta caneta é um complemento perfeito para a sua coleção.

A caneta Superzings permite-lhe levar os seus heróis e vilões favoritos consigo para onde quer que vá. Coleccione todos eles e dê mais diversão à sua escrita com estes acessórios únicos - torne as suas notas e a sua escrita ainda mais emocionantes com os Superzings!


Detalhes do produto
40120

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: