Imagen lápiz con goma superzings estuche 36 unidades
search

LÁPIS SUPERZINGS COM BORRACHA 36 UNID. CAIXA

Lápis e borracha Superzings, ideais para coleccionadores! Adquira o conjunto completo e leve a emoção dos Superzings para a sua secretária.

40119
0,90 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O lápis Rubberised Superzings é o acessório perfeito para os coleccionadores e fãs destes pequenos heróis e vilões. Cada lápis apresenta um design único inspirado nos Superzings, tornando-o apelativo tanto para as crianças como para os adultos que apreciam esta coleção.

Destaques dos lápis com borracha Superzings:

  • Design variado: Cada lápis apresenta um design diferente dos Superzings, permitindo-lhe colecionar todos os modelos disponíveis.

  • Preço unitário: O preço apresentado é por unidade. Para adquirir o conjunto completo, basta adicionar 36 unidades ao seu carrinho, permitindo-lhe ter uma coleção completa e variada.

  • Inclui borracha: Cada lápis vem equipado com uma borracha na extremidade, tornando-o numa ferramenta útil para escrever e corrigir erros.

  • Ideal para coleccionadores: Se é um colecionador apaixonado de Superzings, este conjunto de lápis é um complemento perfeito para a sua coleção e uma forma de trazer a emoção dos Superzings para a sua secretária.

Os lápis apagáveis Superzings são ideais para os trabalhos de casa, para desenhar ou para qualquer ocasião em que seja necessário escrever. São também uma forma divertida de expressar o seu amor por esta coleção emocionante - complete a sua coleção Superzings e dê um toque único à sua secretária com estes lápis!


Detalhes do produto
40119

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: