Imagen daisy fashion bag 4 purple 27x33cm
search

SACO DAISY FASHION ROXO 27X33CM

A bolsa Fashion Daisy roxa de 27x33 cm alia a funcionalidade a um design arrojado. É o acessório ideal para dar um toque de personalidade a qualquer conjunto.

38350
33,49 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

A moda encontra-se com a funcionalidade na bolsa Fashion Daisy Purple. Este acessório vibrante de 27x33 cm não só complementa o seu estilo, como também oferece o carácter prático de que necessita para os dias atarefados.

Características principais da bolsa Fashion Daisy Purple:

  • Tamanho perfeito: Com 27 cm de altura e 33 cm de largura, é o tamanho perfeito para transportar os seus objectos essenciais.
  • Design único: O roxo arrojado é combinado com ilustrações que reflectem uma personalidade fresca e divertida.
  • Detalhes de moda: Um laço às riscas dá um toque de sofisticação lúdica a esta bolsa distinta.
  • Versatilidade de utilização: Ideal para um dia na cidade, um passeio descontraído ou como uma companheira de trabalho arrojada.

Com um interior espaçoso e um design apelativo, esta mala é tão prática como bonita. O trabalho artístico e o texto "Thats Cool" reflectem o seu gosto por peças marcantes e moda que fala. As pegas robustas e a construção de qualidade garantem a durabilidade, enquanto o laço decorativo é o toque final que capta a essência de um estilo de vida dinâmico e moderno.

Esta mala não é apenas um acessório, é uma extensão da sua individualidade. Leve-a e desfrute do equilíbrio perfeito entre estilo e conforto, sabendo que a sua mala não é apenas um acessório de moda, mas um reflexo da sua personalidade única.


Detalhes do produto
38350

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: