Imagen bbg tracey dog back pack
search

GORRO ZANGADO MOCHILA TRACEY CÃO 27CM

Leve a mochila de peluche Beanie Boos Tracey Dog 27 cm consigo para todo o lado. Alças ajustáveis e grande compartimento com fecho - os seus olhos estão consigo!

38155
19,26 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Apresentamos a mochila Tracey Dog Beanie Boos Plush Beanie Boos de 27 cm, uma companheira de aventuras com um toque de diversão e charme. Concebida para chamar a atenção e ser prática, esta mochila é perfeita para os amantes de TY Beanie Boos.

Com alças ajustáveis, esta mochila transporta o charme da cachorrinha Tracey em preto, com os seus grandes olhos característicos que são a assinatura de TY Beanie Boos. Não se trata apenas de um acessório funcional, mas também de uma expressão de estilo e personalidade.

O design inclui um grande compartimento com fecho de correr, garantindo que os seus pertences estão seguros e organizados enquanto o acompanham nas suas aventuras diárias. Quer seja para a escola, para o parque ou para qualquer outra atividade, esta mochila oferece o conforto e o estilo que procura.

Com 27 cm de tamanho, esta mochila é suficientemente compacta para ser transportada, mas oferece espaço suficiente para transportar os seus objectos essenciais. Quer seja para um dia cheio de diversão ou para enfrentar as suas responsabilidades diárias, esta mochila será a sua companheira de confiança.

Características principais:

  • Design encantador: apresenta o distinto cachorrinho Tracey em preto com grandes olhos de Beanie Boos.
  • Alças ajustáveis: ajuste a mochila para um ajuste confortável e personalizado.
  • Grande compartimento com fecho: Mantém os seus pertences seguros e organizados.
  • Tamanho compacto: Com 27 cm, é ideal para transportar os seus objectos essenciais.
  • Elegante e divertido: um acessório funcional que confere charme e personalidade.
  • Marca de confiança: Beanie Boos da TY, reconhecida pela sua qualidade e design distinto.

A mochila Beanie Boos Tracey Dog 27cm Plush Beanie Boos Backpack não é apenas uma mochila, mas uma expressão do seu estilo e do seu amor por TY Beanie Boos. Desde o design adorável até à funcionalidade, esta mochila acompanha-o em todas as suas aventuras com conforto e charme.


Detalhes do produto
38155

Ficha de dados

Idade recomendada
Infantil
Valores educacionais
Creatividad
Socialización
Altura
27 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: