Imagen peluche beanie bellies  perro tink  15cm ty
search

PELUCHE BEANIE BELLIES PERRO TINK 15CM TY

sininho, o cão de peluche Beanie Bellies, é o seu companheiro perfeito! Sem treino, só amor e mimos!

38017
7,10 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Descubra a doçura do Tink, o delicioso peluche de 15 cm do cão Beanie Bellies da Ty. O Tink é mais do que um brinquedo fofinho, é um amigo leal que lhe oferece todo o amor de um cachorrinho, sem necessidade de treino.

Características mais importantes do BEANIE BELLIES BEANIE BELLIES DOG TINK 15CM TY:

  • Medidas: O Tink tem 15 cm de altura, perfeito para acariciar e levar consigo para todo o lado.
  • Valores educativos: Incentiva o amor, a ternura e o companheirismo nas crianças de todas as idades.
  • Sem treino do bacio: Desfrute do amor de um cachorrinho sem necessidade de treino.

O Tink é um cachorrinho fofo com orelhas atentas, sempre pronto a ouvi-lo e ansioso por partilhar momentos de afeto consigo. O seu pelo VelveTy é macio e felpudo, proporcionando a textura perfeita para abraçar e aconchegar.

Este encantador peluche tem olhos azuis brilhantes e cintilantes que lhe dão um toque de diversão e personalidade. O seu design preto e branco é adorável e único, e a sua pose atenciosa torna-o ainda mais especial.

A Sininho tem patas cor-de-rosa bordadas que se estendem até si, prontas para lhe dar um abraço caloroso em qualquer altura. Ele também fica feliz em posar para fotos, tornando-o o modelo perfeito para capturar momentos especiais.

Este adorável cão de peluche Beanie Bellies Tink inclui um coração oficial do Ty com a data do seu aniversário e um poema encantador. É o presente ideal para alegrar o dia de alguém ou para celebrar ocasiões especiais.

O Tink é muito mais do que um brinquedo fofinho; é um amigo amoroso e fofinho que está pronto para ser o seu companheiro em todas as aventuras. Sem necessidade de treino, desfrutará da companhia de um cãozinho amoroso e leal. Com o seu pelo macio, os seus olhos brilhantes e a sua personalidade encantadora, o Tink tornar-se-á rapidamente o confidente das crianças e dos adultos. Leve o Tink para casa e descubra a alegria de ter este cachorrinho de peluche como parte da sua vida - abrace o afeto e a diversão que o Tink tem para oferecer!


Detalhes do produto
38017

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Afectividad
Socialización
Altura
15 cm
Cumpleaños
21 mayo

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: