• Imagen trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
  • imagen 1 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
  • imagen 2 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
  • imagen 3 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
  • imagen 4 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
  • imagen 5 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
Imagen trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
search
imagen 1 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
search
imagen 2 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
search
imagen 3 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
search
imagen 4 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
search
imagen 5 de trolley conv. mochila 4r frozen   55x34x21
search

MOCHILA COM RODAS FROZEN 55CM

Explore em grande estilo com a mochila com rodas Frozen: Anna & Elsa em 55 cm, poliéster durável, 4 rodas, pega telescópica e muito charme.

37643
71,09 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Prepare-se para mergulhar num mundo de magia e aventura com a mochila de rodas Frozen, adornada com as adoradas Anna e Elsa de Frozen. Esta mochila não é apenas um acessório funcional, mas também uma homenagem ao encanto e à beleza das princesas do gelo. Concebida para proporcionar conforto, estilo e versatilidade, esta mochila é um companheiro obrigatório para os fãs de Frozen que querem explorar o mundo com magia e elegância.

Características da mochila Frozen sobre rodas:

  • Design mágico - A mochila com rodas Frozen apresenta um esquema de cores rosa e branco, adornado com imagens de Anna e Elsa. O design presta homenagem à história e ao encanto de Frozen, levando a magia das princesas consigo para onde quer que vá.

  • Tamanho ideal: Com dimensões de 55x34x21 cm, esta mochila oferece um espaço amplo para transportar os seus pertences essenciais nas suas aventuras diárias. O seu tamanho é perfeito para a escola, viagens curtas ou actividades ao ar livre.

  • Material duradouro: Fabricada em poliéster de alta qualidade, esta mochila foi concebida para resistir à utilização diária e manter os seus pertences protegidos. A durabilidade garante que a mochila o acompanhará nas suas aventuras durante muito tempo.

  • Compartimentos organizados: A mochila possui dois compartimentos forrados no interior, permitindo-lhe manter os seus objectos organizados e separados de forma eficiente. Pode guardar livros, cadernos, aparelhos electrónicos e muito mais.

  • 4 rodas e pega telescópica: As 4 rodas permitem uma mobilidade suave e fácil em diferentes superfícies, enquanto a pega telescópica ajustável permite-lhe transportar a mochila confortavelmente e sem esforço.

  • Alças ajustáveis: Para além das rodas, a mochila também tem alças ajustáveis para transportar às costas. Isto dá às crianças a possibilidade de escolherem a forma como a querem transportar, seja rolando-a ou carregando-a às costas.

  • Aventuras e estilo: A mochila com rodas Frozen não só o acompanha nas suas aventuras, como também lhe permite fazê-lo com estilo. Leve consigo o encanto de Anna e Elsa enquanto explora o mundo.

Em suma, a mochila com rodas Fro zen é uma combinação de funcionalidade e encanto mágico. Com o seu design cativante, material durável e características práticas como rodas, pega telescópica e alças ajustáveis, esta mochila é a companhia perfeita para os fãs de Frozen que querem levar a magia de Anna e Elsa consigo em cada passo do caminho. Quer seja na escola, numa viagem ou numa aventura quotidiana, esta mochila promete fazê-la sentir-se uma verdadeira princesa do gelo enquanto explora o mundo com estilo e conforto.


Detalhes do produto
37643

Ficha de dados

Número de rodas
4 ruedas
Material
Poliéster
Departamentos
2 compartimentos
Ergonomia
Asa de mano en la parte superior
Base reforzada, y Asa extraible
Altura
55 cm
Ancho
34 cm
Largo
21 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: