Imagen neceser 3 compartimentos 22x12x5cm mickey 1
search

ESTUCHE TRIPLO MICKEY MOUSE 22CM

Organize-se com estilo com a Mala Tripla do Rato Mickey de 22 cm: prática e encantadora, com um design do Rato Mickey - a Disney na ponta dos dedos!

37155
5,17 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mantenha o seu material escolar e pequenos objectos organizados com o estojo triplo Mickey Mouse de 22 cm. Este estojo não é apenas funcional, mas também transporta a essência da magia da Disney e da icónica personagem Mickey Mouse. Concebido para proporcionar conforto e estilo, este estojo é uma declaração de amor à nostalgia e à diversão que o Rato Mickey representa.

Principais características da Mala Tripla Mickey Mouse:

  • Design encantador - A mala tripla Mickey Mouse apresenta um design encantador com a icónica personagem da Disney, Mickey Mouse. Os pormenores cuidadosamente reproduzidos prestam homenagem à história e ao legado do rato mais famoso do mundo.

  • Tamanho versátil: Com 22 x 12 x 5 cm, este estojo para lápis oferece um tamanho conveniente para transportar tudo, desde lápis e canetas a pequenos objectos como borrachas e clipes. O seu design triplo proporciona ainda mais espaço para manter tudo em ordem.

  • Organização prática: Os compartimentos separados permitem-lhe organizar os seus objectos de forma eficiente. Pode separar os lápis das borrachas e dos clipes de papel, facilitando a procura do que precisa quando precisa.

  • Fecho seguro: O estojo fecha-se com um fecho de correr, mantendo os seus objectos seguros no interior. Isto é especialmente útil quando transporta o estojo na sua mochila ou saco.

  • Mala polivalente: Embora tenha sido concebida como mala de material escolar, também pode ser utilizada como mala de maquilhagem ou para guardar outros objectos pequenos, como acessórios.

  • Objeto de coleção: Se é fã do Rato Mickey e da Disney, este estojo é um objeto de coleção que certamente o encherá de alegria. Leve-o consigo e mostre a sua paixão pela magia da Disney.

  • Qualidade garantida: O estojo tem o selo de qualidade Disney, o que garante que está a adquirir um produto genuíno e durável que o acompanhará nas suas aventuras diárias.

Em suma, a Mala Tripla Mickey Mouse 22 cm é muito mais do que um simples organizador; é uma forma de transportar a magia da Disney consigo em cada passo do caminho. Com o seu design encantador, tamanho versátil e praticidade de organização, esta mala é a companhia perfeita para a escola, o trabalho ou qualquer atividade em que seja necessário manter os objectos em ordem. Celebre a icónica história do Rato Mickey e leve a diversão da Disney para onde quer que vá com esta mala que é mais do que um simples acessório, é um símbolo da alegria que a Disney traz às nossas vidas.


Detalhes do produto
37155

Ficha de dados

Material
Poliéster
Departamentos
3 compartimentos
Altura
12 cm
Ancho
22 cm
Largo
5 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: