• Novo
  • Imagen PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS 19/22
  • Imagen 1 de PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS 19/22
  • Imagen 2 de PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS 19/22
Imagen PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS 19/22
search
Imagen 1 de PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS 19/22
search
Imagen 2 de PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS 19/22
search

PACK 3 CALCETINES MINNIE MOUSE TOBILLEROS

descubra o encanto do conjunto de 3 meias Minnie Mouse para o tornozelo! Escolha o seu tamanho e divirta-se a cada passo.

36290
4,01 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!
Tamanho

Descrição

Embarque numa viagem de estilo e conforto com o conjunto de 3 meias Minnie Mouse para o tornozelo. Estas meias não são apenas um acessório, são uma explosão de diversão e moda para os seus pés. Cada par do pacote capta a alegria e o encanto da Minnie Mouse, tornando-as uma escolha perfeita para fãs de todas as idades. Mas o que é que os torna realmente especiais?

Principais características das Minnie Mouse Ankle Socks 3-Pack:

  • Material: Fabricadas com tecidos de alta qualidade, estas meias garantem conforto e durabilidade para o uso quotidiano.
  • Medidas em cm: Com tamanhos disponíveis para diferentes idades, garantem um ajuste confortável e perfeito para pés pequenos e grandes.
  • Design de tornozelo: O estilo de tornozelo torna-as ideais para usar com tudo, desde ténis a sapatos de escola.
  • Estampa da Minnie Mouse: Cada par apresenta um design único e encantador da Minnie Mouse, enchendo cada passo de alegria e cor.
  • Variedade no pacote: Este pacote inclui 3 pares de meias, cada um com um design distinto da Minnie Mouse, oferecendo variedade para todos os dias.

Estas meias são mais do que um simples acessório de moda; são uma forma de trazer a alegria e o carisma da Minnie Mouse para a vida quotidiana. Perfeitas para a escola, actividades ao ar livre ou apenas para um dia relaxante em casa. Mas há mais uma coisa que precisa de saber sobre este pacote encantador...

Imagine os pezinhos dos seus filhos, sobrinhas, sobrinhos ou netos, a andar por aí com o charme e o encanto da Minnie Mouse. Estas meias até ao tornozelo da Minnie Mouse são uma forma de dar um toque especial a cada dia. Quer ver como estas meias podem alegrar os dias dos seus entes queridos? Visite a hypergol e descubra a magia que espera em cada par - não perca a oportunidade de fazer valer cada passo com o charme da Minnie Mouse!


Detalhes do produto
36290

Ficha de dados

Material
Poliéster

Referências específicas

ean13
8435507810791

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: