• Imagen PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS 31/34
  • Imagen 1 de PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS 31/34
  • Imagen 2 de PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS 31/34
Imagen PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS 31/34
search
Imagen 1 de PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS 31/34
search
Imagen 2 de PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS 31/34
search

PACK 3 CALCETINES SPIDERMAN TOBILLEROS

Descubra o conjunto de 3 meias até ao tornozelo do Homem-Aranha, perfeitas para as aventuras do dia a dia, escolha o seu tamanho e sinta o poder do seu herói!

36288
4,01 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!
Tamanho

Descrição

pronto para os seus pés embarcarem em aventuras extraordinárias a cada passo? O conjunto de 3 meias Spiderman para tornozelo é mais do que um acessório, é um salto para a diversão e o conforto do dia a dia. Com um design que capta a essência do icónico super-herói, estas meias são perfeitas para fãs de todas as idades. Mas o que é que faz deste pack um must-have?

Principais características do pacote de 3 meias até ao tornozelo do Homem-Aranha:

  • Material: Feitas de tecidos macios e duráveis, estas meias garantem conforto e durabilidade, ideais para o uso diário.
  • Medidas em cm: Disponíveis numa variedade de tamanhos, estas meias adaptam-se perfeitamente a diferentes tamanhos de pés, garantindo um ajuste ótimo.
  • Design no tornozelo: Estas meias têm um corte no tornozelo, ideal para usar com chinelos e para actividades no exterior ou no interior.
  • Estampa do Homem-Aranha: Com gráficos vibrantes e apelativos do Homem-Aranha, estas meias são um verdadeiro símbolo de coragem e aventura.
  • Pacote variado: Este pacote inclui 3 pares de meias, cada um com um design único, para variar o seu estilo todos os dias da semana.

Este pacote não é apenas um presente ideal para os fãs do Homem-Aranha, mas também um ótimo complemento para o guarda-roupa de qualquer criança, adolescente ou adulto. Perfeito para usar na escola, durante as actividades desportivas ou simplesmente para relaxar em casa. Mas espera, há mais uma coisa que tens de saber sobre estas meias...

Cada par de meias deste pacote é uma promessa de qualidade e estilo. São mais do que um simples acessório, são uma forma de trazer a emoção e a aventura do Homem-Aranha para a vida quotidiana. Quer saber como estas meias até ao tornozelo do Homem-Aranha podem fazer parte das suas aventuras diárias? Visite a hypergol e descubra a magia por detrás de cada passo - não perca a oportunidade de transformar os seus dias com o poder do Homem-Aranha!


 kids - hipergol

Detalhes do produto
36288

Ficha de dados

Material
Poliéster

Referências específicas

ean13
8435507810821

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: