• Novo
  • Imagen CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES 19/22
  • Imagen 1 de CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES 19/22
  • Imagen 2 de CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES 19/22
Imagen CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES 19/22
search
Imagen 1 de CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES 19/22
search
Imagen 2 de CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES 19/22
search

CALCETINES MINNIE MOUSE ANTIDESLIZANTES

Descubra as meias antiderrapantes Minnie Mouse cor-de-rosa, perfeitas para o conforto e o estilo.

36284
3,51 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!
Tamanho

Descrição

já alguma vez imaginou combinar estilo, conforto e segurança num só produto? As meias antiderrapantes da Minnie Mouse são exatamente isso e muito mais. Estas meias não só captam a essência encantadora da Minnie Mouse na sua cor rosa vibrante, como também oferecem uma solução antiderrapante para manter os mais pequenos seguros em casa. Mas o que é que as torna tão especiais?

Principais características das meias antiderrapantes da Minnie Mouse:

  • Material: Feitas de uma mistura suave e durável, estas meias são perfeitas para o uso quotidiano, proporcionando um conforto inigualável.
  • Medidas em cm: Disponíveis em diferentes tamanhos, adaptam-se perfeitamente aos pés das crianças, garantindo um conforto ótimo.
  • Design antiderrapante: A segurança é fundamental, especialmente para as crianças. É por isso que estas meias têm um design antiderrapante para evitar escorregadelas e quedas.
  • Estilo: Com o icónico design da Minnie Mouse, estas meias são ideais para dar um toque divertido e moderno a qualquer roupa.
  • Cor: O cor-de-rosa vibrante não só chama a atenção, como também é fácil de combinar com diferentes tipos de roupa.

Estas meias antiderrapantes da Minnie Mouse são mais do que um simples acessório. São uma afirmação de moda, uma caraterística de segurança e um sinal de conforto. Perfeitas para usar no dia a dia, para brincar em casa ou mesmo para usar em ocasiões especiais. Mas isso não é tudo, há um aspeto surpreendente destas meias que ainda não lhe revelei....

Este é o tipo de produto que não só satisfaz uma necessidade, como também inspira sorrisos e traz alegria. Imagine os pezinhos dos seus filhos, sobrinhas, sobrinhos ou netos a caminhar com confiança e estilo - não é isso que todos queremos para eles? Saiba mais sobre como as meias antiderrapantes da Minnie Mouse podem fazer parte dos momentos quotidianos e especiais da vida dos seus entes queridos.


 kids - hipergol

Detalhes do produto
36284

Referências específicas

ean13
8435507810852

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: