• Imagen portafotos 13x18cm surtido
  • imagen 1 de portafotos 13x18cm surtido
Imagen portafotos 13x18cm surtido
search
imagen 1 de portafotos 13x18cm surtido
search

PORTAFOTOS 13X18CM SURTIDO

Capte a magia de cada momento com uma moldura fotográfica colorida de 13x18 cm. Design versátil e atrativo, ideal para qualquer espaço.

36169
1,98 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Quando cada fotografia conta uma história, a moldura certa é essencial. As nossas molduras coloridas sortidas estão aqui para transformar as suas paredes e prateleiras com memórias vibrantes no tamanho 13x18 cm.

Características principais das nossas molduras para fotografias:

  • Material: Construção sólida para proteger e preservar as suas imagens mais queridas.
  • Cor: Escolha entre uma variedade de tons alegres, seleccionados aleatoriamente para o surpreender.
  • Tamanhos: Com um tamanho perfeito para fotografias de 13x18 cm, estas molduras adaptam-se aos padrões de impressão comuns.
  • Utilizações: Desde a exposição de fotografias de família a criações artísticas, são a tela em branco ideal para a sua criatividade.

Oferecendo um arco-íris de opções, cada moldura fotográfica dá um toque pessoal à sua casa ou escritório. Precisa de mudar de cenário? Estas molduras facilitam a troca de memórias, actualizando o seu espaço com cada nova aventura. E não se limitam a embelezar; estas molduras são a forma perfeita de manter esses momentos especiais no centro da sua vida quotidiana.

Enquanto se interroga sobre a cor que irá iluminar o seu ambiente, pense nas possibilidades que cada moldura fotográfica traz consigo. A emoção de descobrir qual delas irá receber faz parte do encanto único que oferecemos.


Detalhes do produto
36169

Ficha de dados

Material
Madera

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: