• Imagen copa decorativa calavera y garra de dragón rojo
  • imagen 1 de copa decorativa calavera y garra de dragón rojo
  • imagen 2 de copa decorativa calavera y garra de dragón rojo
Imagen copa decorativa calavera y garra de dragón rojo
search
imagen 1 de copa decorativa calavera y garra de dragón rojo
search
imagen 2 de copa decorativa calavera y garra de dragón rojo
search

TAÇA DECORATIVA COM CAVEIRA E GARRA DE DRAGÃO VERMELHO

Encontre a caneca do dragão vermelho, perfeita como presente original ou como chávena decorativa. Uma caneca que encanta à primeira vista.

35148
23,37 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Ao cruzar o olhar com a Taça Decorativa - Caveira e Garra de Dragão, não se pode deixar de ser transportado para um mundo onde o mítico se entrelaça com a realidade. Esta taça não é um simples recipiente, é um artefacto que narra epopeias sem palavras, um presente original que promete tornar-se o guardião dos seus recantos mais preciosos.

A garra de um dragão vermelho, poderoso e misterioso, segura uma caveira, criando uma chávena decorativa que desafia o quotidiano com o seu design em resina e metal. Com 18 cm de altura e 9 cm de largura, esta chávena é de um tamanho que chama a atenção sem se sobrepor, perfeita para ser colocada em qualquer lugar que queira um toque de ousadia.

Embora a sua finalidade seja decorativa, a sua presença é sem dúvida funcional no contexto de um espaço com carácter. Esta chávena é mais do que um objeto; é uma experiência visual que convida o espetador a questionar e a explorar.

Vejamos as características mais importantes da Taça Decorativa - Caveira e Garra de Dragão:

  • Material: Resina e metal detalhados, combinados para formar uma obra de arte durável e esteticamente deslumbrante.
  • Cor: O vermelho escuro da garra contrasta com o tom ósseo da caveira, enquanto os pormenores em metal conferem um brilho que capta a luz e a curiosidade.
  • Utilizações diversas: A sua utilização é puramente decorativa, sendo ideal para expor em prateleiras, secretárias ou como parte de uma coleção de arte de fantasia.

A Taça Decorativa - Caveira e Garra de Dragão convida-o a fazer parte de histórias e aventuras por contar. Não é o fim do caminho para aqueles que procuram o extraordinário, é uma promessa de que o melhor ainda está para vir, uma chávena que não só decora, mas inspira.


Detalhes do produto
35148

Ficha de dados

Material
Metálico
Resina
Solo uso decorativo
Altura
18 cm
Ancho
9 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: