• Imagen copa decorativa calavera y garra de dragón verde
  • imagen 1 de copa decorativa calavera y garra de dragón verde
  • imagen 2 de copa decorativa calavera y garra de dragón verde
Imagen copa decorativa calavera y garra de dragón verde
search
imagen 1 de copa decorativa calavera y garra de dragón verde
search
imagen 2 de copa decorativa calavera y garra de dragón verde
search

CAVEIRA DECORATIVA E TAÇA COM GARRA DE DRAGÃO VERDE

Surpreenda-se com a caneca dragão, uma chávena decorativa que cativa. Ideal como presente original ou para coleccionadores de canecas únicas.

35147
23,37 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

alguma vez desejou possuir um objeto que parecesse ser guardado pela própria fantasia? A Taça Decorativa - Caveira e Garra de Dragão é esse tesouro. Cada olhar para esta chávena revela uma história por contar, com uma caveira guardada por uma garra de dragão, transportando-o para um reino onde o mítico ganha vida.

Esta chávena de resina meticulosamente detalhada, com toques de metal a realçar o seu design, oferece uma presença majestosa. Ideal como presente original, esta chávena convida-o a participar em rituais de admiração e não de consumo, pois a sua utilização é exclusivamente decorativa.

As suas dimensões são ideais para qualquer espaço que deseje um toque de mistério: com 18 cm de altura e 9 cm de largura, esta chávena tem o tamanho perfeito para ser admirada sem dominar o ambiente que a rodeia. É uma peça que não precisa de ser escondida; nasceu para ser vista e para incitar conversas sobre os mundos que representa.

Vamos mergulhar nas características mais importantes da Taça Decorativa - Caveira e Garra de Dragão:

  • Material: Uma fusão entre a robustez da resina e a elegância do metal.
  • Cor: A paleta escura com verdes profundos e toques metálicos cria uma atmosfera de antiguidade e mistério.
  • Utilizações diversas: Embora a sua finalidade seja decorativa, o seu impacto é versátil; pode ser o complemento perfeito para um quarto temático ou o prémio principal de uma coleção de arte de fantasia.

A Taça Decorativa - Caveira e Garra de Dragão não é apenas uma chávena ou uma caneca, é um portal para um mundo de fantasia. Não é o fim de uma viagem, mas o início de uma história que cada espetador continuará a contar na sua mente. Deixe que esta chávena se torne a joia da sua coleção, um objeto de fascínio que desperta a imaginação e adorna a vida com um toque de aventura e lenda.


Detalhes do produto
35147

Ficha de dados

Material
Metálico
Resina
Solo uso decorativo
Altura
18 cm
Ancho
9 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: