Imagen copa decorativa calavera con cadenas
search

TAÇA DECORATIVA EM FORMA DE CAVEIRA COM CORRENTES

Explore a caneca de caveira para um toque gótico, ideal como presente original ou copo decorativo- uma caneca inesquecível!

35146
21,33 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Imagine uma chávena que não serve apenas para beber, mas que conta uma história, uma chávena decorativa que capta a imaginação e desperta a curiosidade. A Taça Decorativa - Caveira e Correntes é isso mesmo, uma obra-prima gótica que convida à descoberta.

Cada detalhe da caveira e das correntes que adornam esta chávena foi meticulosamente esculpido em resina, com um interior em aço inoxidável que promete durabilidade e facilidade de limpeza com um simples pano. O seu design único torna-a no presente original perfeito para quem valoriza a estética escura e requintada.

Embora a sua presença seja imponente com 18,8 cm de altura e 9 cm de largura, esta chávena está destinada a embelezar qualquer canto com a sua utilização puramente decorativa. A Taça Decorativa - Caveira com Correntes torna-se um ponto de discussão instantâneo, quer a coloque na sua estante como uma exposição de arte ou na sua secretária como uma lembrança do extraordinário.

Vamos analisar as características mais importantes da Taça Decorativa Caveira e Correntes:

  • Material: um híbrido de resina artística e aço inoxidável, garantindo resistência e simplicidade de manutenção.
  • Cor: Predominam os tons escuros, do preto profundo aos tons de cinzento pálido, ideais para dar um toque misterioso e sofisticado.
  • Diferentes utilizações: O seu papel é ser uma peça estrela na decoração, seja como elemento central numa mesa ou como acessório de inspiração para quem gosta do gótico.

A Taça Decorativa - Caveira e Correntes não é apenas uma taça, é um portal para um mundo onde o gótico e o glamoroso se encontram. Não é o fim de uma busca, mas o início de um fascínio duradouro. Deixe esta chávena despertar a sua imaginação e decorar a sua vida com um toque de mistério.


Detalhes do produto
35146

Ficha de dados

Material
Acero Inoxidable
Resina
Solo uso decorativo
Altura
18 cm
Ancho
9 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: