Imagen peluche harry potter 29cm
search

PELUCHE DE HARRY POTTER DE 29CM

Experimente a magia com o nosso brinquedo de peluche Harry Potter de 29 cm. Perfeito para acariciar e colecionar, este peluche de feiticeiro fofinho oferece detalhes autênticos e uma suavidade excecional. Ideal para o fã mais exigente, leve para casa o seu feiticeiro preferido em forma de peluche!

34692
16,21 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Explore o universo mágico com o nosso exclusivo peluche Harry Potter de 29 cm. Meticulosamente concebido com detalhes autênticos e uma suavidade excecional, este feiticeiro de pelúcia é a joia de qualquer coleção para os fãs e amantes mais exigentes do Mundo Mágico.

Com 29 cm de altura, este brinquedo de pelúcia do Harry Potter é muito mais do que um simples brinquedo; é uma obra de arte que presta homenagem à personagem icónica. Todos os pormenores, desde os óculos e a cicatriz na testa até à roupa caraterística, foram cuidadosamente reproduzidos para captar a essência única de Harry Potter. O material macio e de alta qualidade garante uma experiência tátil imersiva e duradoura.

Este brinquedo de peluche Harry Potter não é apenas uma adição à sua coleção, é uma ligação tangível ao encanto e magia que definiu uma geração. Perfeito para os fãs que procuram elevar a sua coleção ou para aqueles que procuram iniciar a sua própria viagem ao Mundo dos Feiticeiros, este peluche torna-se um símbolo do fascínio que a saga deixou nos corações dos seus fãs.

Ideal como presente de colecionador para qualquer ocasião, o peluche Harry Potter de 29 cm é a escolha perfeita para aniversários, celebrações ou simplesmente para mostrar o seu amor pelo universo criado por J.K. Rowling. Este feiticeiro de peluche tornar-se-á um tesouro precioso que evoca sorrisos e emoções mágicas.

Compre agora e leve para casa o feitiço colecionável do peluche Harry Potter de 29 cm. Crie momentos memoráveis com este companheiro único que acrescenta autenticidade e encanto ao seu espaço. Deixe a presença reconfortante deste peluche alegrar os seus dias e experimente a magia em cada abraço com o seu feiticeiro preferido em forma de peluche.


Detalhes do produto
34692

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: