Imagen peluche harry potter 40cm
search

PELUCHE DE HARRY POTTER DE 40CM

Mergulhe no mundo mágico com o nosso brinquedo de peluche Harry Potter de 40 cm. Perfeito para acariciar e colecionar, este peluche de feiticeiro fofinho oferece detalhes autênticos e uma suavidade excecional. Ideal para fãs e coleccionadores, leve para casa o seu feiticeiro preferido em forma de peluche!

34679
17,79 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Embarque numa aventura mágica com o nosso cativante brinquedo de peluche Harry Potter de 40 cm. Concebido com autenticidade e uma suavidade excecional, este feiticeiro de peluche é mais do que um simples brinquedo; é a personificação da magia que conquistou os corações de milhões de fãs em todo o mundo.

Com 40 cm de altura, este peluche Harry Potter é perfeito para acariciar e exibir. Cada detalhe, desde os óculos característicos até à cicatriz na testa, foi meticulosamente trabalhado para captar a essência da personagem icónica. O material macio e acolhedor garante uma experiência tátil confortável e duradoura.

Este peluche Harry Potter não é apenas um brinquedo, é um tributo à magia e fantasia que definiu uma geração. Perfeito para os fãs que querem levar consigo a essência do Mundo Mágico ou para os coleccionadores que procuram acrescentar autenticidade à sua coleção, este peluche torna-se uma peça de destaque que evoca nostalgia e emoção.

Ideal como presente para qualquer ocasião, o peluche Harry Potter 40cm é a escolha perfeita para aniversários, celebrações ou simplesmente para expressar o amor pela saga. Este feiticeiro de peluche tornar-se-á um companheiro inseparável que evoca sorrisos e emoções mágicas.

Compre já e leve para casa o feitiço da ternura com o peluche Harry Potter 40cm. Crie momentos inesquecíveis com este companheiro mágico que acrescenta autenticidade e emoção à sua casa. Deixe que a presença reconfortante deste peluche ilumine os seus dias e partilhe a alegria de ter o seu feiticeiro preferido em forma de peluche.


Detalhes do produto
34679

Ficha de dados

Personajes Harry Potter
Harry Potter

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: