Imagen sonajero caballito de mar 12
search

CHOCALHO CAVALO-MARINHO 12,5CM

Descubra o mar com o Chocalho Cavalo Marinho: seguro, madeira, 12,5 cm. Aventuras no oceano para bebés!

34611
10,11 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

está pronta para mergulhar o seu bebé num oceano de diversão e aprendizagem? O Chocalho Cavalo Marinho de 12,5 cm é um prazer sensorial que traz a magia do mar para as mãos do seu bebé.

Principais características do Chocalho Cavalo Marinho:

  • Segurança: Com bordos suaves e tinta não tóxica, é ideal para os bebés que exploram com a boca e as mãos.
  • Material: Feito de madeira sustentável, oferece uma textura natural para o toque curioso do seu bebé.
  • Tamanho do artigo: O tamanho de 12,5 cm é perfeito para as mãos pequenas, fácil de segurar e abanar.

Este brinquedo capta a essência do oceano com o seu design colorido, com um bonito cavalo-marinho, estrelas-do-mar e uma concha, todos pendurados num anel de madeira que é confortável de segurar e seguro para a boca. Quando abanado, as cores vivas dançam diante dos olhos do bebé, estimulando o seu desenvolvimento visual.

Mais do que um simples guizo, é um instrumento pedagógico que ensina sobre a vida marinha enquanto o entretém. A variedade de formas e cores não só capta a imaginação como também educa sobre a diversidade da natureza.

O Chocalho Cavalo Marinho não é apenas uma introdução aos animais marinhos, mas também estimula as capacidades motoras finas e a coordenação mão-olho à medida que o seu bebé aprende a agarrar e a brincar. O tilintar suave do guizo proporciona uma experiência auditiva relaxante, que pode ajudar a desenvolver as capacidades auditivas do seu bebé.

É uma adição agradável à coleção de brinquedos do seu bebé, promovendo uma brincadeira segura e estimulante. Com cada movimento, esta roca convida o seu bebé a explorar, aprender e sorrir, enquanto brinca de ser um pequeno explorador do oceano. Prepare-se para ondas de riso e descoberta com a roca Cavalo Marinho!


Detalhes do produto
34611

Ficha de dados

Idade recomendada
Bebé
Material
Madera
Valores educacionais
Coordinación óculo-manual
Habilidades manuales
Percepción visual

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: