• Imagen set 5 figuras harry potter 4cm
  • imagen 1 de set 5 figuras harry potter 4cm
  • imagen 2 de set 5 figuras harry potter 4cm
  • imagen 3 de set 5 figuras harry potter 4cm
  • imagen 4 de set 5 figuras harry potter 4cm
  • imagen 5 de set 5 figuras harry potter 4cm
  • imagen 6 de set 5 figuras harry potter 4cm
Imagen set 5 figuras harry potter 4cm
search
imagen 1 de set 5 figuras harry potter 4cm
search
imagen 2 de set 5 figuras harry potter 4cm
search
imagen 3 de set 5 figuras harry potter 4cm
search
imagen 4 de set 5 figuras harry potter 4cm
search
imagen 5 de set 5 figuras harry potter 4cm
search
imagen 6 de set 5 figuras harry potter 4cm
search

CONJUNTO DE 5 FIGURAS HARRY POTTER DE 4CM

Conjunto de 5 figuras de metal das personagens de Harry Potter. O conjunto de 5 figuras de Harry Potter é uma coleção completa de personagens icónicas em miniatura. Perfeito para fãs e coleccionadores.

33011
11,12 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Conjunto de figuras fixes da saga de filmes Harry Potter composto por 5 miniaturas de metal com 4 cm de altura. Inclui as seguintes personagens:

  • Harry Potter: o protagonista indiscutível de toda a saga, o rapaz que, quando era apenas um bebé, sobreviveu ao ataque do poderoso Lord Voldemort.

  • Sirius Black: padrinho de Harry Potter, um poderoso feiticeiro de sangue puro conhecido por ter escapado da prisão de Azkaban durante o seu cativeiro.

  • Luna Lovegood: estudante da Casa de Ravenclaw. Foi uma parte importante do exército de Dumbledore, participando na Batalha do Departamento de Mistérios e na Batalha da Torre de Astronomia.

  • Sybil Trelawne: Professora de Adivinhação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujos poderes foram capazes de prever o regresso de Lord Voldemort.

  • Murta Chorona: um fantasma que vive na casa de banho das raparigas em Hogwarts e que foi morto pelo basilisco na Câmara dos Segredos da escola quando era estudante.

Entre no mundo mágico de Harry Potter com o nosso conjunto de 5 figuras em miniatura. Este conjunto inclui uma coleção completa de 5 personagens icónicas da saga, cada uma com o seu próprio charme e detalhe. Estas figuras transportá-lo-ão de volta a Hogwarts e permitir-lhe-ão reviver os momentos mais emocionantes da história.

Cada figura tem 4 cm de altura, o que as torna perfeitas para expor na sua estante, decorar a sua secretária ou levá-las consigo para onde quer que vá. Estas figuras em miniatura captam a essência das personagens e os pormenores das suas roupas e acessórios. Com o seu realismo e qualidade, permitem recriar cenas icónicas dos filmes ou inventar novas aventuras no mundo mágico.

O conjunto de 5 figuras Harry Potter é um presente ideal para os fãs da saga de todas as idades. Quer seja um colecionador apaixonado ou esteja à procura de um presente especial, este conjunto oferece-lhe uma coleção completa que dará vida à magia e à emoção de Harry Potter. Cada figura é cuidadosamente fabricada com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e fidelidade a longo prazo.

Não perca a oportunidade de completar a sua coleção Harry Potter com este conjunto de 5 figuras. Mergulhe no mundo da magia e da aventura e leve as suas personagens favoritas consigo para onde quer que vá. Aproveite o nosso envio rápido e adicione este conjunto à sua coleção hoje mesmo.


Detalhes do produto
33011

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: